Menu de opções

Casas no campo simples

  • on 12 de abril de 2014
  • Likes!
Spread the love

Você já entrou em várias casas no campo com um ambiente excelente e sentiu uma sensação de acolhimento e simplicidade?

A razão para isso poderá estar em vários aspetos, como por exemplo nas flores, nos móveis, na iluminação suave, no padrão de cores.

Existem vários recursos para tornar uma habitação simples e elegante.

 Simples é bonito

Veja as dicas mais importantes para ter uma casas no campo simples e bonitas:

  • Se o seu objetivo principal é conseguir distribuir um aconchego pela casa, a sala merece um tratamento bastante especial, afinal, este é o espaço onde os habitantes passam mais tempo. Para começar, eu aconselho a apostar nas flores, pois elas conseguem criar uma sensação de que existe vida no ambiente.
  • Um bom sofá e uma luz suave poderão ser também o segredo para o sucesso. Quando se usa uma iluminação ideal, qualquer parte da casa vai ficar com um ar mais relaxado, para além disso, as fotos de natureza também poderão completar o clima.
  • Se você é uma daquelas pessoas que adora acolher os seus amigos em casa sabe que é nos detalhes que conseguimos mostrar a nossa atenção e o nosso afeto. Pequenos enfeites e arranjos poderão espantar qualquer tipo de sensação relacionada com frieza.
  • Uma simples, bonita e comum bandeja de prata que serve para apoiar o bar poderá trazer simplicidade a muitas casas no campo.
  • Durante as refeições, poderá utilizar velas, o calor do fogo e os encontros em volta da mesa relacionam-se muito bem, não haja qualquer dúvida que a cozinha por si já é uma ambiente propício ao aconchego, no entanto, pode ficar sempre melhor.
  • Mantas de cor branca poderão criar simplicidade e trazer consigo um aconchego, principalmente nos dias mais frios do inverno.
  • Não haja qualquer dúvida que quando saímos do espaço social e vamos para o quarto pessoal ou do casam a sensação de aconchego e privacidade torna-se ainda maior. Uma ideia única poderá ser implementar uma lareira no seu quarto de casal, que vai criar um ambiente romântico, para além de ser uma excelente ferramenta durante os dias com temperaturas mais baixas. A utilização de um cor de rosa leve também poderá ser muito bom, pois cria uma ideia de amor.
  • Um excelente conselho para as casas no campo simples é colocar um tapete quentinho e utilizar chinelos felpudos, ambos com uma cor branca leve.
  • Para além de se preocupar só com a decoração em si, também é muito importante garantir que a casa consiga proporcionar excelentes momentos aos habitantes. Alguma vez já pensou criar uma sala ou um canto só para ler?
Etiquetas do artigo:
·
Categorias do artigo:
Casas de campo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.