Casas industriais Smart House

Aprenda aqui as características do sistema construtivo Smart House, que tem feito casas industriais de qualidade, a partir de um inovador método.

Você irá conferir também a diferença entre esse sistema e os concorrentes, tarefa que muitas vezes não é fácil, já que o mercado de casas industriais tem crescido consideravelmente nos últimos anos.

O sistema Smart House, que em língua portuguesa significa (ao pé da letra) Casa Inteligente ou Casa Esperta, é um modelo de construção patenteado, ou seja, registrado como uma marca ou patente.

Essa empresa argentina vem investindo há muito, muito tempo em casas no estilo industrial.

Ou seja: nas décadas de 60/70, quando ainda nem se falava em casas industriais, o sistema Smart House estava sendo planejado, testado e implementado.

Esses 35 anos de tradição da Smart House conferiram um completo domínio das técnicas de construção das casas industriais.

Além de toda a bagagem adquirida ao longo dos anos, o diferencial do sistema Smart House é que ele está sendo constantemente atualizado, a partir de pesquisas desenvolvidas com os mais renomados engenheiros do setor.

Essa busca massiva por qualidade é que colocou o sistema Smart House no topo das vendas de casas industriais na Argentina.

Ou seja: a liderança do mercado de casas industriais pertence ao sistema Smart House.

A intenção da empresa é capacitar ainda mais os representantes da marca, para tornar conhecido o sistema em todo o mundo, ampliando as áreas de atuação da empresa, principalmente em mercados emergentes, como Brasil e Índia.

Mas o que as casas industriais Smart House possuem de tão importante, além da tradição de mercado e da fama? Descubra a seguir, nesses três tópicos imperdíveis.

smarthouse2

 

1. Opções diferenciadas de plantas/ projetos

  • São três modelos muito práticos e funcionais

Existem três modelos de casas industriais Smart House. Eles foram criados ao longo do tempo, a partir de uma longa observação de como as pessoas utilizam o espaço interno e externo de uma casa.

Se você não tem nem ideia de por onde começar o projeto da sua casa industrial, essa é a opção ideal, porque é simples, rápida e barata.

E, claro, com a qualidade do sistema Smart House.

 

2. Projetos sob medida

  • Caso não queira os modelos prontos, você pode fazer o seu.

Agora, caso você não seja um leigo e já saiba como deverá ser feita a casa dos seus sonhos, então você precisa de um projeto personalizado.

A boa notícia é que o sistema Smart House pode ser adaptado as suas necessidades. Além disso, a empresa detentora do sistema fornece todo o suporte necessário, disponibilizando profissionais para sugerir soluções inteligentes a você.

 

3. Uso de materiais de altíssima qualidade

  • Testados e retestados várias vezes

Apenas para se ter ideia da preocupação com qualidade, as paredes das casas industriais do sistema Smart House são construídas a partir de uma mistura específica de dez materiais, cada um com uma função específica.

Ou seja: até a fabricação dos componentes da casa segue um rigoroso processo de qualidade, que infelizmente não é encontrado em muitos dos concorrentes disponíveis no mercado.

 

Analise com calma e faça uma boa escolha!

Deixe a sua opinião