Menu de opções

Casas pré-fabricadas de madeira

  • on 21 de janeiro de 2014
  • Likes!
Spread the love

Tomar a decisão de realmente começar a viver numa verdadeira casa de madeira poderá acabar por ser uma opção extremamente mais saudável do que viver numa outra casa feita principalmente a partir de betão.

Casas pré-fabricadas de madeira

Não haja qualquer dúvida que a madeira é um material orgânico que tem todas as capacidades para absorver e expulsar toda a humildade de uma forma completamente natural, para além disso, acaba por ser um filtro de ar natural e os produtos utilizados no seu inferior são completamente naturais, o que certamente vai contribuir para um ambiente bastante saudável para todos os habitantes da casa. Várias doenças como por exemplo as reumáticas e as respiratórias poderão ser prevenidas através do uso da madeira durante a construção, para além disso, vai conseguir reduzir bastante os níveis de stress, de depressão e de ansiedade.

Pode ter toda a certeza que a madeira é um isolante térmico de origem natural, o que vai ajudar a manter todas as condições no interior bastante agradáveis e também vai permitir-lhe poupar algum dinheiro nas contas da luz. As casas pré-fabricadas de madeira são muito rápidas de construir, e vão possuir na sua constituição uma série de características ímpares que as vão tornar completamente ótimas para viver lá no dia-a-dia. Pode ter toda a certeza que existem coisas tão simples como por exemplo a textura agradável ao toque, o seu excelente cheio e o aspeto que farão este tipo de habitações uma excelente escolha.

casa-pre-fab-madeira

Casas Pré-fabricadas Grandes e Pequenas

Caso ainda não saiba, existem realmente soluções bem pequenas, no entanto, também existem casas que dão para cinco pessoas, ou até templos e igrejas, ou até empreendimentos hoteleiros de dimensões surpreendentes, pode ter toda a certeza que as aplicações para as casas pré-fabricadas de madeira são muito variadas e diversas.

Dentro do nosso país, existem cada vez mais opiniões e noções completamente erradas sobre as casas de madeira que se vão dissipando completamente, isto acontece porque sempre que realmente vemos uma excelente e fabulosa construção de madeira, lembramo-nos logo das tradições, de origem portuguesa, que focam-se na madeira, como por exemplo as casas madeirenses.

Veja alguns fatores bastante interessantes sobre este tipo de casas:

  • Várias casas de madeira, após serem totalmente construídas, poderão perder cerca de 3% da sua altura;
  • Pode ter toda a certeza que as conexões das casas de madeira deverão ser completamente móveis, com o objetivo de evitar totalmente todos os danos às conexões entre os componentes de madeira e os outros componentes, como é o caso das escadas;

Tal como provavelmente já sabe, a madeira é realmente um organismo vivo, a sua seleção deve ser feita de uma forma bastante cuidadosa, e a secagem acaba por ser extremamente importantes para possuir uma casa pré-fabricada bem saudável e resistente.

Comentários

  • Eu queria….

    Rosa Pinto Ferreira 21 de janeiro de 2014 12:32 Responder
  • Simone Moura

    Fernando Belli 11 de fevereiro de 2014 12:02 Responder
  • Leandro Meneghetti

    Carol Dal Moro 11 de fevereiro de 2014 12:17 Responder
  • Amei essa um sonho !

    Tere Maria 11 de fevereiro de 2014 13:55 Responder
  • gostaria de saber mas sobre casa de madeira, gostaria de saber preco de uma casa de 80 m2 com 2 quartos sala banheiro e cozinha americana, por favor,envie resposta.

    carlos abreu 12 de fevereiro de 2014 02:34 Responder
  • Pure perfection

    Graça Souto 24 de fevereiro de 2014 18:33 Responder
  • NAO ACHEI ONDE VER ESTAS CASAS AQUI NO BRASIL, SE POSSIVEL NO PARANA

    SANDRA 24 de fevereiro de 2014 20:37 Responder
  • Tem boas soluções mas….a juntar algumas deficiencias que se poderiam anular se os fabricantes fossem utilizadores das mesmas.Assim,dos valores mais importantes será a segurança.Estas casas normalmente são colocadas em locais de pouca vigilancia policial ou nenhuma devendo como tal não terem vidros expostos sem paredes ou portadas de bom material.

    jose 24 de março de 2014 22:40 Responder
  • Gostaria de ter uma casa cpm essas caracteristicas.gosraria de um orcamento para ser cpnstruida no parana.2quartos
    1 wc
    1 sala estar ampla
    1cozinha americana

    robson brugnolo 1 de fevereiro de 2015 23:29 Responder
  • Gostava de saber o preço de casa economica de 2 quartos sala grandinha, wc, cozinha pode ser americana + – 80m2. Espero resposta

    Ines Soares 13 de fevereiro de 2016 17:51 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.