Menu de opções

Casas pré-fabricadas: ECOHOUSE

  • on 16 de julho de 2013
  • Likes!

As casas pré-fabricadas Ecohouse são já muito populares e requisitadas no mercado brasileiro.

A Ecohouse utiliza uma estrutura em concreto armado como sustentação das suas casas de alvenaria e o assentamento de tijolos cerâmicos como revestimento externo.

 

ecohouse

 

Personalização

As casas pré-fabricadas Ecohouse estão preparadas para futuras expansões ou modificações, pelo que a Ecohouse opta por apresentar um método construtivo que usa pilares e vigas em concreto armado como estrutura da casa, por forma a que as paredes tenham um papel de vedação e não apenas de sustentação.

Além disto, as casas pré-fabricadas disponibilizam várias opções de acabamento, nomeadamente a visibilidade de tijolos nas paredes externas, tendo em vista a aplicação de resina ou pintura acrílica. Por outro lado, a título interno, a Ecohouse oferece acabamentos em gesso liso ou reboco e massa corrida com pintura. Os caixilhos são fabricados sob medida, em madeira maciça, feitos em cedro arana, jequitibá ou cedrinho. No que toca às áreas “molhadas” como a cozinha, estas serão entregues com azulejos até ao teto e as casas-de-banho com loiças e metais.

Construção  e entrega

As casas pré-fabricadas Ecohouse são entregues prontas para morar, com instalações hidráulicas e elétricas, pisos e azulejos, com uma cobertura com manta de subcobertura e todos os acabamentos, inclusive com os vidros. A Ecohouse fornece as suas casas a preço fechado e pronto.

A empresa constrói casas com paredes duplas em madeira de lei, com isolamento térmico acústico por toda a casa. Nas casas pré-fabricadas Ecohouse a manta térmica colocada serve para proporcionar um maior conforto à casa, tudo completado por uma supervisão completa de equipas técnicas especializadas.

Funcionalidade e durabilidade

Nas casas pré-fabricadas Ecohouse, as áreas de serviço, cozinha e casas-de-banho são construídas em alvenaria, revestidas de azulejos, por forma a garantir uma maior funcionalidade e durabilidade às casas. As paredes de madeira são duplas, onde a face externa é revestida com umas pranchas tipo escama, de madeira maciça com encaixes macho-fémea. Por outro lado, a face interna é fornecida com lambris, também de madeira maciça. Para preenchimento das paredes de madeira, a Ecohouse utiliza lã de Rocha, o que confere um grande conforto térmico e acústico à casa. De notar que as instalações hidráulicas e elétricas estão totalmente embutidas.

Experiência

  • A Ecohouse é, de facto, uma empresa idónea, com experiência no ramo das construções de casas de alto padrão, o que vem trazer competitividade ao ramo de casas em madeira e alvenaria.
  • A Ecohouse fornece uma completa supervisão dos trabalhos por uma equipa técnica composta por arquitetos e engenheiros, desde a elaboração do projeto à conclusão da obra.
  • A Ecohouse faz o Recolhimento de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) da obra em mãos, junto do CREA brasileiro (Conselho regional de Engenharia e Arquitetura) pois eles primam por se responsabilizarem pelo que constroem.
  • As casas pré-fabricadas Ecohouse dispõe de projetos diferenciados com pé direito em média de 2,70m. Os pilares em madeira maciça são de Itaúba ou Grapia, de 15cm x 15cm de espessura para sustentação das varandas. As alvenarias são executadas com o sistema tradicional, estruturadas em vigas e pilares de concreto, permitindo que os proprietários possam fazer no futuro ampliações ou reformas que achem conveniente.
Categorias do artigo:
Casas Ecológicas

Comentários

  • Como faço pra obter modelos, valores e local de atuação da empresa.

    Rodrigo 5 de agosto de 2013 16:01 Responder
  • Valores e formas de pgto

    marcia 19 de fevereiro de 2014 15:03 Responder
  • coisa maisci lindaaa

    Vidraçaria Tecnovidro Maurício 19 de julho de 2014 11:56 Responder
  • Boa tarde.

    Têm alguma empresa na Alemanha na zona da Bavária?

    Obrigada

    Barbara 25 de maio de 2015 16:18 Responder
  • Como consigo modelos e valores?

    Andrea Marques de Carvalho 20 de novembro de 2021 13:34 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.