Casas Pré-Fabricadas em Concreto

As casas pré-fabricadas em concreto são o tipo de casas pré-fabricadas mais escolhido pela generalidade dos proprietários.

Casas Pré-Fabricadas modelo DAC-ART

Os modelos DAC-ART são componentes pré-moldados de concreto de uma casa com arquitectura que deita o olho à força do calcário europeu. Os blocos DAC-Art são blocos de concreto coloridos, dando a aparência de uma pedra com corte fino europeu e podem ser matizados para vários tons.

Nas casas pré-fabricadas em concreto com estes moldes, os blocos de parede estão disponíveis em praticamente todas as espessuras necessárias, sendo que a típica é de 12 ou 15 polegadas para o exterior e de 8 polegadas de largura para o interior. As larguras têm um forro de isopor isolante que é opcional.

Por outro lado, os blocos de colunas para as casas pré-fabricadas em concreto vêm em vários tamanhos. São enormes blocos empilhados a seco por uma retroescavadora, guindaste ou equipamento semelhante.

Casas pré-fabricadas em concreto

Nas casas pré-fabricadas em concreto, as cavidades ocas são preenchidas com barras de aço reforçado. Há blocos de diversas especialidades, incluindo os de canto que produzem juntas de parede extremamente fortes. O preenchimento de concreto flui não apenas através dos blocos verticalmente, mas horizontalmente também.

No que toca às casas pré-fabricadas em concreto, existe um projeto inovador com um sistema modular utilizando uma construção alternativa com concreto residencial, chamada PAINÉIS 3D. Este sistema é apresentado junto com uma visão geral dos painéis 3D, bem como métodos relevantes e mercados.

Este projeto de casas pré-fabricadas em concreto tem uma abordagem integrada para a construção de residências, com disposições únicas para elementos estruturais e utilitários. O desenho modular é hexagonal e pode ser escalado livremente com um baixo número de componentes exclusivos. Algo que não é esquecido de apresentar é toda a análise do projeto em termos de exigências laborais, construção, custos e viabilidade estrutural.

Casas pré-fabricadas em concreto

De facto, as casas pré-fabricadas em concreto pré-moldado oferecem soluções para todas as necessidades, pelo que se torna cada vez mais num produto muito procurado para diversas aplicações na construção de residências.

Os produtos feitos de plantas pré-moldadas de concreto têm sido cada vez mais utilizados na construção civil e infraestruturas pois proporcionam instalações de qualidade, durabilidade além de serem de rápida construção.

De facto, as casas pré-fabricadas em concreto não têm atrasos na sua construção pois a qualidade de produção das unidades está garantida, pelo que não há mau tempo que atrase uma construção deste tipo. Além disto, a estrutura pré-fabricada, incluindo fundações, pavimentos e paredes, instalações eléctricas e canalizações podem ser instaladas num fração do tempo exigido por outros métodos.

Casas pré-fabricadas em concreto mais económicas

Em todo o caso, o resultado da construção de casas pré-fabricadas em concreto é uma verdadeira economia de custos em termos do tempo de construção e trabalho. Uma casa deste tipo completa é resistente a ventos fortes e atividade sísmica, oferecendo também uma economia de energia devido às propriedades de massa térmica do concreto e, quando construído em isolamento, reduz os custos de manutenção, protegendo melhor os habitantes do fogo, de insetos, vermes e outras pragas.

Assim, as casas pré-fabricadas em concreto oferecem uma instalação de uma residência com longa durabilidade, rápida de concretizar e com grande resistência às forças da natureza.

6 comentários

  1. Renistelle Lemos
  2. Vlademir Santana
  3. Marcelo dos Sanntos Costa

Deixe a sua opinião