Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas Modulares

  • on 11 de março de 2014
  • Likes!
Spread the love

As casas pré.fabricadas modulares são basicamente uma espécie de edifícios pré-construídos em várias partes ou então também podem ser habitações que são montadas em vários módulos diferentes com o objetivo de fazer uma casa pré-fabricada única. Este tipo de habitação é completamente construído dentro de uma fábrica e vai ser entregue num local de construção onde os variados e diversos módulos ficam juntos para completar uma única casa, isso vai ser feito através da utilização de maquinaria pesada, como por exemplo gruas ou camiões.

Tudo o que precisa de saber sobre Casas Pré-Fabricadas Modulares

Apesar de tudo, pode ter toda a certeza que as casas pré-fabricadas modulares são completamente diferentes das casas móveis, como por exemplo as famosas auto caravanas, pois estas tais habitações não possuem qualquer tipo de eixo de transporte.

Caso você não saiba, as casas pré-fabricadas modulares normalmente acabam por ser consideradas o parente de alto nível e de alta qualidade das casas pré-construídas. Esta vai ser feita a partir de várias unidades ou módulos que na maioria das vezes são criados e desenvolvidos dentro de uma simples fábrica, e depois são construídos no local onde o cliente deseja, pode ter toda a certeza que neste tipo de habitações vão ser utilizados materiais caros (tenha atenção, pois isto vai depender da empresa que vai realizar a construção. Para além disso, as casas pré-fabricadas modulares também oferecem uma grande variedade de diferentes alternativas de personalização, incluindo vários ‘’upgrades’’ como por exemplo as bancas em mármore ou os diferentes tipos de chão que poderá escolher livremente, completamente de acordo com o seu gosto.

Nenhuma casa pré-fabricada modular vai utilizar moldura de ferro, o que acontece no caso das casas construídas pelo método tradicional, mas sim vigas de madeira com postes de metal para suporte. Este tipo de construção vai permitir que existam vários andares, bem como caves.

Principais vantagens das casas pré-fabricadas modulares

  • Têm um preço baixo;
  • Todo o material de construção é entregue ao local de construção e a possibilidade de derrapagem é praticamente nula;
  • O tempo de construção é reduzido;
  • O desperdício é extremamente pequeno;
  • As casas pré-fabricadas modulares costumam ser amigas do ambiente;
  • O cliente vai ter a possibilidade de adicionar mais módulos ao longo do tempo com uma grande facilidade.

Existem os mais variados usos para uma casa modular que poderão ser moradias, bares, escolas, lojas, hotéis, etc. Se você é uma das muitas pessoas que deseja construir ou até comprar uma casa pré-fabricada modular, informe-se muito bem, e se gostar, não hesite em comprar, pois na maioria das vezes, vai ficar extremamente contente com o resultado final, seja a curto, médio ou longo prazo.

Categorias do artigo:
Casas Modulares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.