Menu de opções

Casas pré-fabricadas pequenas e funcionais, casas pré-fabricadas de aço

  • on 15 de junho de 2010
  • Likes!

Os edifícios mais indestrutíveis são edifícios construídos em aço. Se vive numa zona de terramotos, deve escolher edifícios pré-fabricados construídos em aço. Muitas empresas estão a produzir edifícios de construção pré-fabricada em aço.

Modelos de casas pré-fabricadas em aço.

5 Casas pré-fabricadas – mais pequenas

À medida que as casas pré-fabricadas se afirmam no mercado como viáveis, sustentáveis e com técnica de construção contemporânea, uma das lições que estamos a aprender é que maior não é necessariamente igual a melhor. Na verdade, quando se trata de simplificar a sua vida, poderíamos afirmar que as casas pequenas são certamente melhores. Algumas das casas pré-fabricadas favoritas são aquelas com a menor quantidade de metragem quadrada. Numa era em que muitos apostam em grandes mansões é bom ver uma tendência crescente para uma vida tranquila numa casa pequena mas eficiente, numa casa bem construída mas compacta.

1. WEEHOUSE

A WeeHouse é um módulo único e pode ser montada em praticamente qualquer local, incluindo num telhado. A unidade básica é moldada em aço e madeira, e tem como revestimento de chão, bambu macho e fêmea, armários, cozinhas e lava-loiças Ikea,. Apesar do que o nome indica, não se deixe enganar pelo tamanho, esta é uma bela residência moderna.

2. Tiny Tumbleweed House

Fundada numa filosofia e desejo de vida de baixo impacto, esta Tiny Tumbleweed house, representa o que se chama de “design subtractivo”, rejeitando os pressupostos espaços típicos e, optando pela clareza através do uso consciente do espaço. Esta pequena casa varia entre os 40-500 metros quadrados e abriga uma enorme quantidade de necessidades desde escritório em casa a residência de férias ou habitação de tempo integral. Também estão prontas para a portabilidade (transporte) final.

3. SUSTAIN MINI HOME

A Sustain MiniHome é quase o compacto da máquina verde, embalando uma tonelada de material e tecnologias amigas do ambiente, num pequeno, mas, espaço muito agradável de viver. Nenhum vinil, formaldeído, colas ou acabamentos tóxicos, todos os acabamentos são à base de água ou de óleo vegetal, com certificação FSC, ventilação natural… a lista não tem fim. Sem mencionar, que é portátil, moderna e lindamente compacta!

4. Loftcube

A Loftcube não só é pequena, como também pode ser estrategicamente colocada sobre um telhado, de modo a não ocupar qualquer espaço adicional. Especialmente concebida para ambientes urbanos, onde não há espaço horizontal, mas aonde a opção é subir (altura), a Loftcube fornece uma solução pequena mas inteligente para suprir as suas necessidades habitacionais. Criada por Werner Aisslinger, a Loftcube também possui um preço acessível e pode ser facilmente transportada para o local, em cima do telhado, via helicóptero.

5. MICROCOMPACT HOME

Este pequeno cubo residencial é muito funcional, proporcionando uma cama de casal, casa de banho, hall de entrada, sala de jantar espaço para 4-5 pessoas, e tecnologia de entretenimento, tudo por apenas 50 mil Euros. É sábia em tamanho, medindo um pequeno cubo 2,65 m cúbicos (aproximadamente 77 pés quadrados), no entanto incorpora tudo o que é preciso numa uma casa, no seu design super compacto.

O que deve ter em mente:

Comentários

  • É uma hipotese a considerar. Gostei!!!

    Albino Portela Rosa 6 de dezembro de 2010 13:11 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.