Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas Usadas

  • on 1 de março de 2014
  • Likes!

As casas pré-fabricadas usadas mais comuns são claramente as casas pré-fabricadas em madeira, no entanto, ainda hoje, elas não são muito bem vistas por uma grande quantidade de pessoas. Alguns ainda acham com toda a certeza que este tipo de habitações não têm capacidades suficientes para garantir a máxima segurança dos habitantes.

Casas Pré-Fabricadas Usadas de Madeira

À primeira vista, pode mesmo parecer verdade que as casas pré-fabricadas usadas de madeira podem parecer pouco seguras, principalmente contra vários perigos como por exemplo os incêndios, pois existem mitos a afirmar que a madeira arde com uma grande facilidade. No entanto, se você pesquisar mais sobre o assunto relacionado com a construção de casas pré-fabricadas de madeira, vai facilmente ficar a saber que esse mito não é verdade, muito pelo contrário.

Sempre que é realmente feita uma verdadeira construção de uma simples casa pré-fabricada com a utilização de vigas de madeira calibradas, sempre com uma superfície lisa na sua constituição, não vai existir grande facilidade para o fogo se propagar.

Madeira usada para a construção é tratada e de grande qualidade

A madeira que costuma utilizar-se durante as construções é completamente tratada com uma grande quantidade de agentes especiais que vão fazer tudo para impedir ao máximo o início e a propagação do fogo na sua casa pré-fabricada construída a partir de madeira. Toda a utilização deste material acaba por ser uma obrigação quando se fazem sérias construções. Todos os elementos que fazem parte das casas pré-fabricadas usadas de madeira são totalmente tratados dentro de uma fábrica que se especializa profissionalmente neste ramo, ela utiliza antipirenes e uma outra séie de agentes que vão ter a simples função de impedir que a madeira se queime durante um incêndio, o que é sem dúvida alguma muito importante. Poderá ter toda a certeza que a estrutura da madeira que é processada com o antipirene vai ser preenchida com um série isolamento feito a partir de lã de rocha, que é sem dúvida alguma um material à prova de fogo, o que é mais uma vez muito importante.

Painéis de parede

Os painéis de parede vão ser construídos tendo em conta que são elementos fechados que vão ter a ‘’missão’’ principal de impedir completamente o acesso de oxigénio, e como todos nós sabemos, vai ser impossível o fogo conseguir queimar sem a existência de oxigénio. Se você tiver o grande desejo de adquirir uma casa pré-fabricada usada de madeira, deve ter sempre toda a certeza que a madeira da habitação foi tratada com um verdadeiro antipirene.

Para além disso, as casas pré-fabricadas usadas de madeira também costumam ser conhecidas por ter a poderosa e importante capacidade para reduzir de uma forma extremamente significativa todas as despesas dos compradores, o que é ideal para os clientes que não querem gastar muito dinheiro.

Comentários

  • Podem enviar axemplares de bares pois estou interessado, em breve vou abrir um e necessito de ideias…. Obrigado

    Victor Teixeira 1 de março de 2014 11:48 Responder
  • paragrafo “Paineis de Parede”
    Os painéis de parede vão ser construídos tendo em conta que são elementos fechados que vão ter a ‘’missão’’ principal de impedir completamente o acesso de oxigénio, e como todos nós sabemos, vai ser impossível o fogo conseguir queimar sem a existência de oxigénio.
    Pergunto: se não tem Oxigenio como é que o individuo vive lá dentro?
    isto é vender o Inferno da cor do Paraíso.

    Anibal Rodrigues 2 de março de 2014 16:34 Responder
    • Olá Aníbal

      São os painéis (módulos) de madeira é que são isolados para não terem oxigénio.

      Claro que o espaço interior da casa tem oxigénio.
      O ar entra pelas portas, janelas, como acontece numa casa normal de tijolo e cimento

      Espero ter ajudado a compreender a ideia da falta de oxigénio.

      Casa Ecológica 2 de março de 2014 19:01 Responder
  • Bom dia
    Gostava que alguém me desse uma ideia do custo final – projecto, transporte,montagem e ligação água, electricidade e saneamento em Portugal de uma casa T2 com cerca de 80 m2
    Muito obrigado.
    Respeitosamente

    José Neves 13 de março de 2014 11:24 Responder
  • Bom dia

    estou pensar em adquirir uma casa préfabricada num terreno na area de Vieira do minho.

    gostaria se saber para um t2 qual o custo de chave na mao.

    incuindo transporte e montagem.

    sem outro assunto

    filipe ferreira

    filipe ferreira 18 de março de 2014 11:12 Responder
  • Esta já me chegava!

    Maria Pimentel 3 de agosto de 2014 08:46 Responder
  • onde em qual estado estas casas pre fabricadas estou interressada em contruir

    sandra 3 de janeiro de 2015 00:11 Responder
  • Qual seria o preço deSta construção mas com 100 m2 e com é quartos.
    Obrigado.

    Ana Pereira Malvar 22 de janeiro de 2017 21:17 Responder
  • A nossa empresa dispõem de uma quinta com 6ha na Grande Lisboa e pretende adquirir 32 casas pre fabricadas para arrendamento +/200 EUR/mês. Para preparar este projecto, solicitamos o agendamento de reunião , nos próximos 30 dias, para analisar as vossas soluções em maior detalhe. Estamos a planear uma solução de 32 casas: 4 blocos, cada um com 8 apartamentos T2 distribuidos por 2 pisos, com opção com/sem varanda. OU em alternativa 8 blocos de 4 apartamentos cada com portas de entradas todas para nascente /sul. 4 Blocos ou 8 blocos com 3 opções em estudo: T2 grande = 90m2 T2médio = 67.5m2 T2 pequeno = 48m2 Alguns T1 e T3 para diversificar oferta. Havendo poupanças significativas, face ao custo base do T2, pode-se analisar estas alternativas.

    Imoxtec 7 de julho de 2017 15:22 Responder
  • Bom dia!
    Pretendo montar uma casa pré fabricada T2, com uma área de 60m2, numa aldeia que dista +/- 10Km de Arganil.
    Com tudo incluído, “Chave na mão”, por quanto poderá ficar?
    Fazem construção em fibra? Se puder evitar as burocracias camarárias, tanto melhor.

    Cumprimentos
    Ana Cardinal

    Ana Cardinal 7 de abril de 2018 08:43 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.