Menu de opções

Como decorar casas de campo pequenas

  • on 1 de abril de 2014
  • Likes!
Spread the love

Quando pensamos em casas de campo pequenas, a primeira coisa que nos vem à cabeça é o descanso no meio da natureza.

Não haja qualquer dúvida que este tipo de habitações são normalmente um verdadeiro refúgio de tranquilidade para uma grande quantidade de pessoas.

Neste artigo, vamos oferecer-lhe algumas dicas de como decorar casas de campo pequenas.

 

decoracao-para-casa-de-campo

 

Dicas de decoração

As casas de campo pequenas, na maioria das vezes, encontram-se completamente cercadas por belezas naturais num lugar especial no meio da natureza, o que é certamente muito agradável. É exatamente por este motivo que as áreas externas deste tipo de habitação são uma verdadeira prioridade, como é o exemplo das varandas na parte da frente das casas. Normalmente estas casas são feitas em madeira, e apresentam muitas vezes uma decoração do estilo rústico, tendo na sua constituição tapetes de animais, móveis antigos e acessórios que são bastante simples.

No seu interior, as casas de campo pequenas possuem naturalmente poucas divisões. O seu tamanho também vai ser bastante reduzido, o que faz com que as paredes e divisórias não sejas necessárias. A casa de banho vai estar separada do conjunto sala-quarto-cozinha, no entanto, existem vários modelos nos quais o quarto também vai ficar dividido das divisões restantes. Para facilitar ainda mais a separação da cozinha, por exemplo, poderá escolher bancadas para separar, onde vai ser necessário fazer refeições.

Se você quiser ter uma maior privacidade, vai ter a liberdade para instalar portas de correr em certas e determinadas áreas. Elas são na maioria das vezes bastante económicas quando o assunto trata-se do espaço. Na casa de banho, se for de seu gosto, poderá apostar em banheiras de madeira, o que será uma opção perfeita para a existência de um clima rústico e tranquilo.

Os móveis das casas de campo pequenas devem ser muito práticos em termos de limpeza e devem ter uma aparência condizente com o estilo da habitação em si. Várias poltronas, mesas pequenas para refeições e sofás poderão ser utilizados. O segredo é basicamente conseguir escolher os móveis que fiquem compatíveis com o tamanho que se encontra disponível para a decoração.

Tal como é o caso da madeira, a existência de uma lareira para aquecer-se nos dias mais frios de inverno é muito recomendado. As lareiras por si mesmas são muito bonitas, modernas e trazem consigo um aconchego e conforto grandioso.

Etiquetas do artigo:
·
Categorias do artigo:
Casas de campo

Comentários

  • Saiba tudo sobre acústica, reforma, Cortinas e Janelas acústicas, Isolamento acústico do teto e paredes, isolamento térmico ambiental, porta acústica em madeira, piso acústico.

    Viste já o nosso site

    Odino 1 de abril de 2014 20:53 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.