Menu de opções

Como Vender Casas Pré-fabricadas

  • on 15 de julho de 2011
  • Likes!

Se pretender entrar no mercado de venda de casas pré-fabricadas pode deparar-se com muitas dificuldades, se não souber destacar as melhores qualidades do seu produto. No entanto, com um pouco de habilidade e criatividade pode-se encontrar em posição de fazer uma boa fonte de rendimento.

  • 1. Aborde os potenciais clientes com uma expressão amigável. Não se deve esquecer da importância das técnicas de prestação de um bom serviço ao cliente, quando se trata da venda de casas pré-fabricadas.
  • 2. Tome especial atenção às preocupações do cliente. Muitos potenciais compradores adiam a compra quando enfrentados com um vendedor excessivamente agressivo, que não presta atenção às reservas que o cliente possa ter.
  • 3. Aponte os pontos positivos das casas pré-fabricadas, incluindo a surpreendente integridade estrutural e robustez das mesmas. Muitos clientes podem ter noções preconcebidas sobre a qualidade dos materiais de construção das casas pré-fabricadas.
  • 4. Esteja disponível para os seus clientes para responder a questões que possam surgir depois de deixarem o lote. As pessoas gostam de sentir que o vendedor tem um interesse especial na sua situação, é vital manter-se em contacto, se espera ter sucesso na venda de casas pré-fabricadas.
  • 5. Aponte as diferenças entre casas pré-fabricadas e casas móveis. Esta é uma confusão infeliz que pode levar a uma grande redução nas vendas se você não esclarecer a diferença desde o início.
  • 6. Relembre o cliente do tempo de construção rápido e da fiabilidade comprovada das casas pré-fabricadas. Mais uma vez, superar noções preconcebidas sobre o que é, e o que não é, uma casa pré-fabricada é a sua maior consideração quando tenta vender a habitação.
  • Não venda uma casa, venda um ‘lar’

    Vendedores eficazes devem compreender a diferença entre uma casa e um ‘lar’ para poder vender com todo o seu potencial. Não devem apenas concentrar-se em vender, numerando os atributos físicos do produto, mas devem também transmitir imagens associadas a um ‘lar’, tais como segurança, família, carinho, conforto, abrigo e estabilidade. Para uma melhor compreensão da psicologia da compra de uma casa, os vendedores devem ter em mente o leque de emoções que acompanharam a sua compra de casa própria.

    Elementos que fazem um vendedor de casas pré fabricadas de sucesso

    Dicas para se tornar um vendedor bem sucedido no mercado das casas pré-fabricadas.

    O vendedor deve manter-se em boa saúde, estar amplamente informado sobre relatórios da indústria e as tendências económicas, e adquirir o senso de auto-confiança necessária para não projectar uma imagem negativa aos clientes. Deve também cultivar uma personalidade agradável e, um sentimento de honestidade que deverá acompanhar o grau de auto-confiança e desenvolver uma maior ambição para ser bem sucedido.

    Como melhorar as suas técnicas de venda

    Representantes de vendas de casas pré-fabricadas podem melhorar as suas técnicas de venda, avaliando vários factores da sua personalidade. Estes incluem a auto-confiança, a capacidade de conseguir transmitir os seus conhecimentos ao cliente e, um desejo de ter sucesso e desenvolver um carácter forte. Também deve avaliar a sua personalidade, entusiasmo e atitude em relação ao seu emprego.

    Qualificação: Estar a ‘cavar ‘fundo’ o suficiente’?

    Os vendedores de casas pré-fabricadas, muitas vezes esquecem-se de verificar as capacidades financeiras dos potenciais compradores, antes de apresentar as casas. Esta verificação tem muita importância da qualificação, no mercado das casas fabricadas. O conhecimento da situação financeira do cliente permite que o vendedor faça uma apresentação de possíveis casas para venda, mais de acordo com o cliente. O vendedor deve aprender a explorar os factos relevantes da venda, como factores que influenciam ou impedem uma decisão de compra.

    Manuseando a tendência de mudança em relação à escolha

    A estratégia de marketing de oferecer aos clientes mais opções de modelos de casas teve um impacto na indústria das casas fabricadas e, é esperado que os vendedores adoptem técnicas eficazes para lidar com a tendência de venda. Os vendedores devem em primeiro lugar, saber mais sobre os seus clientes e as suas motivações de compra, fazendo diversas perguntas antes de mostrar as casas. Eles devem-se preocupar, sobre questões de estilo de vida, nível de conforto e opções de calendário imediato, para a compra da casa.

    Transmitir mais poder nas apresentações


    Os representantes comerciais que vendem casas pré-fabricadas devem evitar erros que possam arruinar as suas apresentações. Devem evitar dizer aos clientes as funcionalidades de que eles gostam numa casa. Apresentações estilo ‘excursão’ também devem ser evitadas para impedir o tédio. Os clientes devem ser autorizados a fazer as primeiras observações sobre as características da casa. Mais importante ainda, os representantes de vendas devem gravar e rever as suas apresentações, para evitar cometer os mesmos erros novamente.

    Comentários

    • bom dia o boa tarde pois eu estou entrasado de comprar uma casa de madeira usada e gostava de que mande fotos e presos de um t2.
      muito obrigada

      manuel soares 15 de agosto de 2010 21:09 Responder
    • Qual a localidade e quanto deseja gastar pode ser que tenhamos a solução sem recorrer a usada

      Fernando Silva 14 de janeiro de 2012 07:05 Responder
    • olá ,boa tarde gostaria de comprar uma casa de madeira para um rancho no interior do estado de sao paulo,600 km da capital ,uma casa na medida de 130m² ,e gostaria de saber se vcs tem a disponibilidade de passar mais informativos e outros detalhes.

      obrigado..
      017 36317194
      017 81654162

      adriana 1 de julho de 2012 18:21 Responder
    • Gostaria de saber, para atender um cliente e com urgencia, se fabrica casa de saude para atender uma comunidade aproximadamente 1000 pacientes/dia; evidente que, se fabrica e deseja efetivar a negociação, por gentileza me envie todos os dados necessarios para satisfação do cliente. grato pela atenção,
      remulo

      remulo nascimento 13 de março de 2014 14:26 Responder
    • Oh Admar Mendes, é só tirar o bau e colocar o container…

      Alexandre Rodrigues Gouveia 15 de março de 2014 18:46 Responder
    • Eu gostava de ter uma um dia… Próximo sonho desejo e objectivo da minha vida

      Hirondina Varela 31 de maio de 2014 08:35 Responder

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.