Menu de opções

Consumo de energia ZERO – Design 100

  • on 19 de fevereiro de 2014
  • Likes!

Caso você ainda não conheça este conceito, certamente que deve ler este artigo, pois vamos realmente falar sobre o consumo de energia zero que poderá ser criado e desenvolvido pelo design 100.

Zero de energia com a Seadrift

A casa chamada de “Seadrift” acaba por ser uma verdadeira residência que tem na sua constituição o consumo zero de energia através da utilização de uma grande série de meios naturais sem conseguir perder qualquer tipo de perspetiva estilística utilizada no seu desenho.

Esta na maioria das vezes é totalmente projetada pela CSS Architecture localizada em São Francisco, à primeira vista, este poderá certamente não parecer nada mais do que uma simples e vulgar casa de lago bastante moderna, no entanto, esta estilosa e grandiosa habitação completamente ecológica que vai ter na sua constituição 175 m2 e acaba por ser uma verdadeira amiga do ambiente quanto é uma pérola de arquitectura.

Dentro das mais variadas e diversas caraterísticas, a que tem toda a capacidade para lhe oferecer uma única experiência é a lareira que possui a forma de orbe bem no meio da sua excelente sala que ao rodar vai distribuir o calor de uma forma completamente uniforme por toda a divisão.

Pode ter toda a certeza que esta casa também é uma casa de madeira cujas propriedades e caraterísticas enquanto um isolante natural vão conferir à mesma ainda uma melhor capacidade para conseguir reter o calor e consequentemente ganhar uma grande eficiência energética ao juntar um ar extremamente apelativo e confortável que só a madeira é que tem a capacidade para dar.

casa-energia-zero-Seadrift

Vantagens ambientais Seadrift

Algumas das vantagens ambientais principais vão incluir na sua constituição um verdadeiro telhado fotovoltaico e a maioria das tecnologias de aquecimento inteligente vão reduzir desta forma perfeitamente o consumo energético e a fatura ao final do mês, a iluminação eficiente e esteticamente aprazível e um grandioso e completamente inovador sistema de gestão de água de super baixo consumo. Uma grande parte destas tais caraterísticas vão fazer de uma casa ecológica do tipo Seadrift uma verdadeira e poderosa habitação de zero consumo energético sem nunca sacrificar a grande estética e o design da habitação.

Se está interessado, para obter mais informações sobre todos os arquitetos sobre esta fantástica casa poderá visitar o site chamado CSS-Architecture.com.

Comentários

  • gostava de ser esclarecido sobre preços e que condições camararias são exigidas

    Luis Sousa 20 de fevereiro de 2014 13:19 Responder
  • estou muito interessada e gostava de pedir um debit!

    graça 20 de fevereiro de 2014 18:36 Responder
  • perfeita essa casa!

    Marina Fátima 20 de fevereiro de 2014 21:14 Responder
  • Junior Tussi olha a perfeição.

    Marina Fátima 15 de maio de 2014 20:36 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.