Menu de opções

Design Casas Pré-Fabricadas

  • on 19 de maio de 2013
  • Likes!

Atualmente, uma grande parte da população ainda mantém a ideia de que as casas pré-fabricadas são velhos contentores sem qualidade nem conforto. No entanto, esta ideia não poderia estar mais fora da realidade.

A verdade é que este tipo de casas sofre de uma reputação que está totalmente errada. Muitos afirmam que são mal construídas e, por vezes, até são chamadas de habitações de segunda categoria.

Contudo, são populares por terem um preço mais baixo que as casas tradicionais. E, se estiver interessado em comprar uma, faça uma pesquisa profunda nesta matéria, pois poderá poupar muito dinheiro.

A solução é estudar bem o mercado e ver as opções de casas pré-fabricadas que estão disponíveis para venda, uma vez que existem algumas mais dispendiosas que outras.

casas-prefab

Neste artigo vamos ver alguns tipos de design de casas mais populares e comuns:

  • Casas pré-fabricadas tradicionais: este modelo de casas pré-fabricadas é muito semelhante a uma casa tradicional, por esse mesmo motivo, por vezes é complicado fazer uma distinção entre as duas. Existe no mercado uma grande gama de modelos disponíveis, todos com designs diferentes, desde o mais clássico até ao mais moderno. A maioria das empresas que fabricam estas casas podem-lhe permitir fazer uma personalização a seu gosto. O custo destas casas também é bastante mais baixo ao das casas tradicionais.
  • Casas pré-fabricadas modernas: atualmente existe uma grande variedade de arquitetos, alguns deles até extremamente famosos e de renome mundial, que mostra interesse por este tipo de casas. A verdade é que o interesse neste tipo de habitações tem aumentado. O cliente passou a tratar as casas pré-fabricadas como uma opção viável de habitação. As casas pré-fabricadas modernas oferecem ao cliente todo o tipo de comodidades que as tecnologias mais recentes permitem, no entanto, este tipo de habitação pode ser mais cara que a tradicional. Também o aumento da procura deste tipo de casas leva ao aumento de fabricantes que se disponibilizam para a criação e instalação das casas pré-fabricadas modernas, e muites deles ainda têm pouca experiência na área. Para evitar possíveis problemas, informe-se muito bem acerca das propostas de fabricantes.
  • Casas pré-fabricadas miniatura: este tipo de habitação é perfeito para satisfazer as pessoas que desejam uma casa mais rústica e individual, mas são excelentes para uma variedade de outras aplicações. São uma excelente opção para casa de hóspedes, de férias ou até de retiros para acalmar as preocupações e o stress no nosso dia a dia.

No geral, é totalmente fundamental você avaliar muito bem as suas necessidades e o seu gosto, e por outro lado, ter atenção ao fabricante  das casas pré-fabricadas que você está a contratar.

Categorias do artigo:
Casas Pré Fabricadas

Comentários

  • (Ɔ ˘⌣˘)♥(˘⌣˘ C) bela casa, (Ɔ ˘⌣˘)♥(˘⌣˘ C)

    Costa Borges 19 de maio de 2013 15:36 Responder
  • não preciso de informações, preciso de algo mais concreto ou seja, telefone de quem faz casa de madeira em goiania-go. urgente por favor me ligeu,fone 062-92265343 ou 32451007

    otair 19 de maio de 2013 20:25 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.