Menu de opções

Em que difere uma casa pré-construída de uma ‘’normal’

  • on 19 de abril de 2014
  • Likes!

Caso você não saiba, nos tempos antigos, a maioria de todas as casas pré-fabricadas eram totalmente construídas em madeira e para além disso, eram realmente consideradas de extrema baixa e fraca qualidade. No decorrer dos últimos anos, todos os materiais utilizados na construção de casas pré-fabricadas sofreram realmente uma enorme evolução, e neste momento uma grande quantidade dessas tais habitações já são verdadeiras moradias de primeira habitação e fazem parte da paisagem das maiores cidades do nosso país e deste planeta.

Custo das casas pré-fabricadas VS Custo casa normal

Apesar de tudo, o custo das casas pré-fabricadas vai ser cerca de 30% menor do que de uma casa construída no local através do método de construção tradicional, para além disso, vai possuir um tempo de vida bastante longo. Ao contrário deste caso, as casas antigas feitas em madeira, tinham sem dúvida alguma um aspeto extremamente frágil quando eram comparadas com as casas tradicionais e comuns que todos nós certamente conhecemos.

Fazer a construção de uma casa com painéis pré-fabricados de cimento ou com outro material pré-construído é realmente uma tarefa muito mais fácil e rápida de realizar do que construir uma habitação através do modo tradicional, ou seja, com a utilização de tijolos.

casa pré-fabricada de qualidade

Nos locais mais distantes ou que têm um acesso mais complicado, as casas pré-fabricadas também vai diminuir toda a demora que vai ser provocada pelo transporte de todos os materiais necessários para a construção. Toda a manutenção de uma casa pré-fabricada é um processo realmente simples. É realmente necessário que o proprietário tenha o máximo cuidado ao pintar a casa no lado exterior de cerca de dois em dois anos e no lado interior passar algum verniz de cerca de seis em seis anos.

Casas pré-fabricadas de alta qualidade

Graças ao grande desenvolvimento que o mundo da construção tem realmente sofrido, atualmente já existem casas pré-fabricadas feitas a partir de madeira maciça, de puro tijolo aparente e de alvenaria completamente modulada através de placas de concreto e armação de ferro. Todas elas poderão ser construídas com uma enorme qualidade.

casa pré-fabricada alta qualidade

A definição e o conceito de ‘’casas pré-fabricadas’’ simplesmente significa que esta tal habitação, vai possuir na sua constituição painéis ou módulos, que foram construídos completamente fora do local onde a edificação oficial vai ser feita, desta forma, foram pré-feitos numa fábrica. Um exemplo disso são claramente as paredes, que poderão ser feitas de concreto, moldados na fábrica e montados no local onde a construção vai ser feita, mas isto deve ser sempre feito de acordo com o projeto em questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.