Menu de opções

Fantásticas casas ecológicas pré-fabricadas

  • on 22 de fevereiro de 2014
  • Likes!
Spread the love

Não é novidade para ninguém que realmente existe uma grande quantidade de clientes que possuem um grande interesse pelas casas pré-fabricadas e são realmente eles que fazem com que este tipo de construções e habitações sejam cada vez mais procuradas, isso pode ser facilmente explicado pelo crescente interesse por este tipo de construções.

Algumas das principais vantagens das casas pré-fabricadas são realmente o pequeno período de tempo que estas precisam para serem completamente construídas, o desperdício muito pequeno, o grande controlo de qualidade que existe, etc.

Apesar de tudo, e acredite ou não, as casas pré-fabricadas poderão ser realmente grandes amigas do ambiente, no entanto, isso vai depender diretamente da empresa pela qual a casa pré-fabricada vai ser construída.

Veja algumas das mais fantásticas casas ecológicas pré-fabricadas:

– Luna House: A Luna house é uma habitação pré-fabricada que foi completamente desenhada pela Ma Modular e acaba por ser uma casa realmente perfeita por dois módulos extremamente largos e um pequeno com junção. Esta acaba por ser realmente uma amiga do ambiente pois tem na sua constituição uma verdadeira pintura ecológica, permite o armazenamento de água da chuva, utiliza painéis fotovoltaicos, permite a utilização de bamboo e cortiça.

ma-modular-Luna-House

– E.D.G.E.: Esta chama-se Experimental Dwelling for a Greener Environment, ou em português, Residência Experimental para um Ambiente mais Verde acaba por ser uma construção verdadeiramente fabulosa e muito moderna. Apesar de possuir um tamanho bastante pequeno, todo o espaço tem a aparência de ser muito abundante, e a sua beleza interior e exterior são elementos realmente abonatórios e, é óbvio que todos os elementos verdes vão fazer desta casa um objeto realmente muito precioso. Esta casa foi completamente planeada e projetada pela empresa Revelations Architects. Ela é realmente considerada ecológica pois permite um aquecimento solar passivo, tem uma excelente recuperação de calor, possui portas isoladas para existir a retensão de calor, realiza a colheita de uma grande quantidade da água das chuvas e permite o aquecimento e arrefecimento geotérmico

Experimental-Dwelling-Greener-Environment

– V100 Mod Box: Por mais impressionante que possa parecer, esta casa é realmente um cubo feito a partir de materiais ‘’verdes’’, aplicações de excelente qualidade e possui um design de estilo que poderá ser montada por qualquer um sem a obrigação de utilizar as mais complexas ferramentas do ramo da construção. Esta não vai obrigar que exista qualquer tipo de prego ou parafuso, para além disso, não é necessário realizar a pintura;

V100-Mod-Box

– SML Series: Esta habitação chamada SML Series é formada por dois módulos que se encontram ligados entre si por uma ponte. De um lado vai estar a cozinha, a sala de estar, a lavandaria e a casa de banho de serviço. Do outro lado, vão estar os dois quartos e uma casa de banho completa.

Comentários

  • Cuant- how much?

    Ricardo Ortega 24 de fevereiro de 2014 15:38 Responder
  • Casas de sonho para um sonho de uma vida.

    Suzel Santos 30 de março de 2014 17:39 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.