Menu de opções

Garantia de casas pré-fabricadas

  • on 8 de janeiro de 2014
  • Likes!

Um serviço de garantia para uma casa pré-fabricada, pode em qualquer momento, ser virtualmente necessário. Todos os erros e imperfeições relacionados com o material e a construção tornam a existência da garantia num fator de extrema importância.

A casa e os próprios materiais utilizados nem sempre acabam por responder de uma forma perfeita tal como foram inicialmente projetados. Este aspeto poderá muitas vezes causar uma série de resultados completamente indesejados.

Por vezes, a qualidade do resultado final é totalmente inaceitável para o cliente. A maior parte dos vendedores e fornecedores e dos seus trabalhadores trabalham de uma forma extremamente árdua para conseguir garantir a máxima qualidade e evitar qualquer tipo de problema, no entanto, também poderão cair em erro. E é aqui que surge a garantia.

O que vai distinguir normalmente as boas empresas das restantes é a extensão e o âmbito mais alargado para assumir uma completa responsabilidade de corrigir e trabalhar em todos os erros e problemas que possam existir, mesmo se estes possuírem custos muito elevados. Pode ter toda a certeza que a maior parte das empresas tentam fazer o melhor trabalho possível para isto não acontecer, com o objetivo principal de reduzir ao máximo possível o número de erros a serem corrigidos pela garantia.

 

casa-modular-ferias

 

Legislação

De uma forma geral, a maior parte das empresas que fazem o trabalho da construção das casas tradicionais providenciam várias garantias mínimas que são exigidas pelas leis do país. Numa grande parte das regiões do nosso país, o período de validade desta tal garantia vai ser só de um ano.

Contudo, a maior parte dos fabricantes de casas pré-fabricadas oferecem uma garantia muito mais dilatada, que normalmente vai rondar os dois anos para todos os sistemas mecânicos e dez anos para todas as partes estruturais.

Estas tais garantias com grandes períodos de duração conseguem exprimir um grande nível de confiança por parte da empresa que constrói a sua casa pré-fabricada, pois esta acredita mesmo na qualidade do seu produto.

Embora possa ser bastante reconfortante saber que existe essa tal garantia extra, a probabilidade principal é que você nunca vai ter a necessidade de utiliza-la em casos de extrema gravidade ou emergência. Poderá provavelmente precisá-la por outras questões menores e facilmente solucionáveis.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.