Menu de opções

Mansões modulares

  • on 20 de fevereiro de 2012
  • Likes!
Spread the love

Com a crescente popularidade da construção de casas modulares surgiu a necessidade de abranger cada vez mais mercados. De forma a satisfazer os consumidores mais exigentes e que procuram por soluções de habitação permanente mais luxuosas, aparece agora no mercado uma nova categoria de casas modulares: as mansões modulares.

Este tipo de habitações oferecem uma alternativa viável a construções de qualidade idêntica às luxuosas mansões tradicionais, mas com inúmeras vantagens, que estas não conseguem atender. Vamos então ver quais os principais factores que o podem fazer optar por uma mansão modulares, em detrimento da típica mansão mais tradicional.

 

 

As mansões modulares estão disponíveis nas mais variadas dimensões e modelos, podendo também ser personalizadas de acordo com os gostos do futuro proprietário, de forma a satisfazer todas as suas necessidades e exigências estéticas.

Este tipo de mansões são a última tendência entre a elite financeira. Para os ricos, mansões modulares fazem sentido porque conseguem uma luxuosa casa por menos dinheiro, recebendo todos os extras que se espera e sem quaisquer sacrifícios.

Para a maioria das pessoas, que não tem fácil acesso e conhecimento acerca das novas tendências de habitação é fácil aceitar algumas ideias erradas acerca da construção modular. Surpreendentemente ainda hoje se pensa que as casas modulares são de fraca qualidade. Mas nada podia estar mais longe da realidade.

 

 

As casas modulares e, em especial as mansões modulares, apresentam uma enorme flexibilidade de design. Estas podem ser projetadas com cozinhas elaboradas, banheiros e acabamentos especiais ao gosto do proprietário. Detalhes como janelas enormes e clarabóias são a opção ideal para uma habitação repleta de luz, enquanto tetos trabalhados e utilização de materiais nobres conferem maior elegância e sofisticação a cada divisão destas luxuosas casas.

Algumas das principais vantagens das mansões modulares:

  • Custos de construção: como já mencionado anteriormente, as mansões modulares são uma excelente alternativa às casas tradicionais, especialmente quando comparamos os seus custos de construção com estas. Por um valor mais baixo é possível ter uma casa luxuosa de qualidade idêntica ou até superior a uma mansão construída através dos denominados métodos convencionais.
  • Tempo de construção: O fato dos diferentes módulos necessários para montar a casa serem construídos inicialmente numa fábrica e posteriormente transportados para o local onde são montados é uma das maiores vantagens para quem as decide adquirir, uma vez que esta produção e montagem é bem menor em termos de tempo que nas habitações normais. Outra das vantagens reside no fato das condições climatéricas adversas não serem também um fator de atraso para a construção destas casas. Estas podem ser construídas em qualquer altura do ano e rapidamente.
  • Dimensões e personalização: Ao contrário das casas modulares comuns, as mansões modulares podem ser construídas em maiores dimensões. Os fabricantes deste tipo de casas de luxo também possibilitam aos futuros proprietários uma vasta gama de personalizações.
Categorias do artigo:
Casas Modulares

Comentários

  • Muito interessante. Gostaria de ter uma ideia do preço de construção dessas mansões. A foto do artigo por exemplo. Nelson

    Nelson pitta Coutinho 19 de outubro de 2012 11:31 Responder
  • Está e a minha eleita…

    Luisa Gonçalves 2 de abril de 2014 14:04 Responder
  • Lindas as mansoes, eu quero uma.kk.
    Emilia

    maria 31 de maio de 2014 00:05 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.