Menu de opções

Modelos de casa de campo simples

  • on 16 de abril de 2014
  • Likes!
Spread the love

Você tem o grande desejo de projetar uma casa de campo para descansar durante os finais de semana ou para desfrutar de umas excelentes férias na natureza?

Dependendo diretamente do seu orçamento, poderá escolher entre vários projetos, de momento, uns dos mais conhecidos são os modelos de casa de campo simples.

 

casa-rustica8

 

Para conseguir desenvolver um clima rústico perfeito deverá optar por pouco acabamento, e escolher sempre os móveis certos para criar um excelente ambiente e design.

Para uma casa de campo na serra, vai acontecer o mesmo do que na anterior, no entanto, com elementos bastante diferentes, como por exemplo as paredes feitas a partir de pedra, uma lareira para criar realmente um clima verdadeiramente aconchegante e romântico na serra. Não haja qualquer dúvida que as pedras poderão criar muros da casa e bases de pilastras.

Uma excelente opção para facilitar todo o processo de construção, é utilizar um modelo simples de casa de campo, que vai ter na sua constituição vários detalhes de casas feitas a partir de qualquer material, como pedras, madeiras e tijolos, o que poderá ser extremamente vantajoso.

Não haja qualquer dúvida que as casas do campo também poderão ter um estilo bastante mais moderno e recente, principalmente se tiverem na sua constituição uma fachada com ares modernistas, que se poderá aliar a uma fachada com um toque único e moderno, e para finalizar, poderá também existir um lindíssimo jardim. Para conseguir contrapor esse tal visual moderno da fachada o projeto de interior de casa deve ter materiais naturais como a madeira e a pedra e também elementos urbanos, como as finas esquadrias metálicas.

Se você tem o grande desejo de ter uma casa de campo completamente rústica, poderá ser feita uma fachada totalmente em madeira. Ou então poderá dar proveito a um dos modelos simples de casa de campo, o que vai ser realmente muito mais fácil.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, existe uma grande quantidade de modelos e projetos disponíveis na internet, alguns destes possuem uma enorme qualidade.

Tal como sabemos, também existem outros que são desenvolvidos por empresas especializadas neste ramo, esses projetos e modelos de casas de campo já poderão ter um custo bastante grande, no entanto, essa é a única forma de atender a todos os seus desejos e gostos.

Categorias do artigo:
Casas de campo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.