Menu de opções

O resort de campo que vale a pena visitar

  • on 4 de abril de 2014
  • Likes!
Spread the love

A maioria das pessoas nas suas férias, feriados prolongados e finais de semana procuram fazer algo diferente para quebrar a rotina dos seus dias e descansar, já que possuem uma semana muito agitada.

O resort de campo está sendo uma das melhores opções para visitar, passar dias, relaxar, entrar em contato com a natureza, animais, conhecer coisas novas e aproveitar oportunidades que só os resorts de campo nos oferecem.

Em todos os estados do Brasil você pode encontrar um resort de campo para aproveitar com a família.

Pela Internet

Em sites você encontra  pacotes de viagens, informações sobre o resort como valores, serviços que são oferecidos, se é all incluse (tudo incluso) ou não e outras coisas essenciais para você saber na hora de sua escolha. Observe em vários sites qual sai mais barato. Observe a quantidade de dias, serviços e se o lugar vale a pena pelo valor que está sendo cobrado.

Um dos melhores sites de pacotes de viagens é o CVC (http://www.cvc.com.br/resorts/index.aspx). Este site possui todas as informações do local, fechamentos de pacotes por dia e tem resorts para todas as regiões do Brasil, ou seja, você pode optar pelo que está mais próximo a você.

Você pode dar uma olhada também no site Hotéis-Fazenda (http://www.feriasbrasil.com.br/site/ads-temas-hotel-fazenda.cfm), lá você encontra tarifas altas e tarifas altas, de acordo com o que você estiver procurando.

Eu pesquisando sobre resorts de campo que valem a pena ser visitados, descobri um maravilhoso. Gostei dele por diversos motivos. Um dos motivos é a sua ótima estrutura, organização, eventos e a quantidade de serviços que estão disponíveis para o cliente. Infelizmente é um pouco longe do meu estado, mas quem sabe um dia eu não dê uma passadinha por lá?!

Enfim, o nome do resort que eu mais gostei foi o Boqueirão Hotel Fazenda- O resort de campo, você pode conferir mais sobre ele no site http://www.fazendaboqueirao.com.br/site_boqueirao/index.html; ele está localizado no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil.

Mas, conforme o tema do artigo, procuramos os resorts que valem a pena visitar. Confira de acordo com a sua região o que será mais viável para você.

Na região norte o Amazonia Golf Resort (http://www.litoralverde.com.br/resort/manaus/amazonia-golf-resort.php) pode se destacar entre os outros. Está localizado no meio da floresta amazônica, literalmente, fazendo com que você tenha contato com a flora e fauna da região sem dispensar o conforto.

 

resort-campo

 

resort-campo2

 

Na região Nordeste dêmos destaque ao Boa Luz   (http://www.boaluz.com.br/site/index.php); ele fica próximo a Aracaju, e possui diversos serviços e opções de hospedagem

fazenda-resort

 

Na região centro oeste destacamos o Zagaia Eco Resort (http://www.zagaia.com.br/), que está localizado no Mato Grosso. O nome da cidade de localização é Bonito. E o Resort de campo Zagaia combina perfeitamente com o nome da cidade.

 

hotel-fazenda

 

hoteol-fazenda2

 

Na região sudeste O Hotel Fazenda Monte Verde- Golf e Resort (http://www.hotelmonteverde.com.br/), obteve destaque. Ele é localizado no Espirito Santo, e em seu site você pode localizar rotas para chegar até lá.

Na região Sul, indicamos no inicio o resort Boqueirão, mas trouxemos outro que também merece um destaque pelos seus serviços e sofisticação.

O nome do resort é VillaFlor –ecoresort (http://www.villaflor.com.br/), ele está localizado no Rio Grande do Sul.

 

resort-campo4

 

resort-campo5

 

Então você pôde ver os destaques em resorts de campo neste artigo. Então antes de viajar planeje bem, planeje os custos e o que oferece os serviços que você procura.

Etiquetas do artigo:
·
Categorias do artigo:
Casas de campo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.