Menu de opções

Onde encontrar casas de campo para venda

  • on 13 de maio de 2014
  • Likes!
Spread the love

Casa de campo para venda por um preço justo e lugar confiável

Para você que quer uma boa qualidade de vida independentemente do local, daremos dicas de onde comprar casas de campo. Queremos que concretize seu objetivo de forma confiável, sem ser enganado (a) por qualquer um e nem qualquer lugar.

Existem pessoas que recorrem a lugares online, imobiliárias, pessoas conhecidas ou pessoas que conhecem alguém que queira vender casas no campo. No entanto, a forma mais segura e confiável de se comprar casas no campo é através de imobiliárias, pois elas permitem que você veja o que realmente estará comprando.

Se você é do tipo de pessoa que tem confiança em sites online, seria bom fazer comparações de preços. Eu indico os sites do Mercado livre, Vivanuncios, Prime imóveis e Ivanoff. Pois possuem algum tempo no mercado, consequentemente acabam por dar maior segurança ao comprar.

No mercado livre você pode encontrar casas de campo para venda por um preço razoável, porém é bom ver a reputação do vendedor para garantir que a compra seja confiável, de que você não estará sendo enganado e que receberá o que você realmente pagou para ter.

No Vivanuncios existem os imóveis mais dispensos e os de preços razoáveis. Você pode optar por um de sua preferência e dentro dos seus orçamentos, além de possuir mais informações detalhadas sobre o que está a venda do que no Mercado livre.

O Prime imóveis vende casas de campo ótimas, mas o preço é “salgado”. Recomendo para aqueles que querem unir a vida do campo ao luxo. Os que geralmente compram pelo Prime são pessoas de alto poder aquisitivo.

O Ivanoff segue a linha do Prime, a única diferença é que ele é bem mais caro do que o Prime, se tornando inacessível para pessoas de médio e baixo poder aquisitivo.

Mas, caso você desconfie de informações que possam ser fornecidas em sites de imóveis online, eu recomendo que procure duas ou mais imobiliárias e faça um orçamento do que pretende comprar. Assim, pode ir selecionando alguns imóveis e visitá-los, o que ajuda a fazer uma boa compra que se adeque a você.

No caso de pessoas conhecidas, não se tem muito que desconfiar. É bom que veja o local a ser comprado, se você realmente gostou e se o preço está bom para a casa de campo a ser vendida. O mesmo serve para pessoas conhecidas das pessoas que você conhece, procure informações mais detalhadas possíveis e tente ter acesso ao local que está a venda.

De acordo com o que foi visto, recomendo que se compre pelo Mercado livre, imobiliárias ou pessoas conhecidas, para que se tenha uma boa satisfação na compra. Compre de acordo com seu dinheiro disponível para a aquisição do imóvel. Nunca confie em ofertas muito baratas às quais você não possa ter acesso ao local de compra nem documentação.

As casas de campo para venda estão em alta. Cada vez mais as pessoas acabam procurando casas nos eixos rurais devido à tranquilidade proporcionada e outros benefícios que podemos encontrar.

Categorias do artigo:
Casas de campo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.