Menu de opções

Onde encontrar casas de campo rústicas em Portugal

  • on 30 de março de 2014
  • Likes!
Spread the love

As casas de campo rústicas são na sua maioria realmente unidades classificadas em turismo rural e por essa mesma razão, localizam-se quase sempre no campo.

As suas principais vantagens são sem dúvida alguma o excelente acolhimento familiar e o valor etnográfico proveniente da sua arquitetura muito simples e de pequenas dimensões, através da utilização de uma variada gama de materiais e processos construtivos de excelência.

Normalmente o interior deste tipo de habitações é também muito simples, tendo móveis bonitos, confortáveis e práticos. O alojamento disponível para os clientes é na maioria das vezes na casa principal, que normalmente está rodeada por um lindo jardim, com piscina e percursos que vão ajudar a manter um grande contato com a natureza.

Apesar de tudo, algumas vezes é bastante complicado encontrar uma casa de campo rústica em Portugal, por isso, neste artigo vamos ajudar-lhe com isso.

 

Casa-Rustica2

 

Encontrar casas de campo rústicas

  • – Solares de Portugal: Esta é uma empresa de excelência que oferece a todas as pessoas uma grande opção de escolhas de casas de campo rústicas, em todas as pontas de Portugal. Pode ter toda a certeza que a maioria destas são realmente habitações de excelente qualidade. Para além de casas rústicas, também poderá analisar as casas antigas, quintas e herdades, e outras escolhas que a Solares de Portugal oferece.
  • – Habisabugal: A desenolver a sua atividade de medição imobiliária desde o ano de 2007, a Habisabugal oferece a todos os visitantes uma excelente e variada oferta de vários imóveis, e entre eles encontram-se as casas de campo rústicas. Não é novidade para ninguém que Portugal neste momento está a atravessar por uma dura crise, por essa mesma razão, esta empresa preparou uma excelente equipa de trabalhadores especializados neste ramo que fazem questão de apresentar algumas das melhores soluções do mercado, que poderão ser ajustadas de acordo com o pedido dos clientes.
  • – Rusticasa: A Rusticasa é uma verdadeira pioneira em Portugal, desde o ano de 1978, tem-se dedicado ao desenvolvimento, produção e comercialização de vivendas e refúgios para férias, feitas de uma excelente madeira vinda das florestas da Europa e dos Açores. Pode ter toda a certeza que a enorme preocupação pelo ambiente, a excelente qualidade dos materiais utilizados e a grandiosa equipa de profissionais especializados nesta área são apenas algumas das principais vantagens da Rusticasa, esta atualmente assume a liderança dentro da Península Ibérica.

 

Encontrar casas de campo rústicas de grande qualidade pode ser por vezes um pouco complicado, mas se analisar as empresas corretas e fizer boas análises, poderá mais tarde fazer proveito de excelentes dias com os seus amigos e com a sua família numa nova habitação de grande qualidade.

Categorias do artigo:
Casas de campo · Casas Rústicas

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.