Menu de opções

Planta de casa de campo grátis

  • on 6 de maio de 2014
  • Likes!
Spread the love

No nosso dia a dia, enfrentamos diversos problemas que são consequência da sobrepopulação dos centros urbanos. Cada vez mais a procura por casas e por plantas de casas de campo está crescendo, pois as pessoas estão indo buscar paz, tranquilidade, um bom lugar para descansar.

Nas plantas de casas de campo a casa é o centro do projeto. De forma geral os terrenos são bem amplos e os donos da casa podem aproveitar de forma prazerosa a área que possuem.

Para ter um projeto de planta ideal para você é bom indicar a quantidade de cômodos e como serão divididos. Se você possuir habilidades com computações gráficas e programas que permitam que você crie a planta da casa de campo ideal para você, será ótimo, pois isto irá reduzir os gastos na construção da casa.

Mas algumas pessoas não entendem nem um pouco dessas coisas, tendo assim que desembolsar uma razoável quantidade de dinheiro para que alguém especializado, como engenheiros e arquiteto, façam um projeto como realmente queremos.

Existem sites de plantas como o Plantas de casas (http://www.plantasdecasas.com/), onde você pode encontrar projetos de plantas, mas o preço não é dos melhores, você acabará gastando o dinheiro que poderia ser investido em outra coisa enquanto pode obter de forma grátis.

Pensando desta maneira, resolvemos trazer algumas plantas de casa de campo para você, para que encontre a planta com o perfil ideal e possa reduzir os seus custos financeiros na hora da construção.

Caso você queira tentar construir um projeto de planta de forma manual, não se esqueça de colocar as cotas no projeto (as cotas são as medidas do cômodo). O ideal é que você conheça a medida total do terreno para que possa fazer de acordo às proporções do terreno.

Para quem procura uma casa básica, com poucos detalhes e com um custo mais barato, a planta de uma casa ideal seria uma casa com cômodos básicos, como por exemplo 1 banheiro, 2 quartos, 1 cozinha e uma varanda, pois uma varanda na casa de campo é um detalhe importante para que você possa relaxar, colocando uma rede (ou de outra forma) e aproveitar o finalzinho da tarde, além de poder ser uma área de lazer para você, família e amigos.

A planta abaixo descreve perfeitamente as características que foram citadas anteriormente.

 

plantas-casas

 

Este modelo abaixo é um modelo um pouco mais moderno do que o que foi apresentado acima.

 

planta-de-casa-pequena

 

Planta-Casa-Simples

Para quem procura casas maiores, a planta abaixo traz um modelo bem legal e com espaços amplos.

 

planta-casa1

 

Este projeto é uma planta com detalhes mais modernos que o citado anteriormente.

 

Planta-de-casas-simples-2

 

Existem as plantas de casa de campo feitas em 3D também. Estas por sua vez são mais dificeis de serem elaboradas, e são feitas em programas especificos, como por exemplo o AutoCAD.

A planta em 3D abaixo representa um modelo básico de planta da casa.

 

plantas-de-casas

 

A casa abaixo possui mais detalhes, porém o projeto é grande e não há muito espaço entre os cômodos.

planta-casa-campo

Plantas-de-casa-de-campo-3

Na internet você pode encontrar muitos outros projetos de planta da casa de campo grátis; procure um que melhor se adeque ao seu perfil caso nenhum desta página tenha te agradado. Você pode achar procurando no Google imagens, lá existe uma variedade de plantas, tanto em 3D como manuais.

Categorias do artigo:
Casas de campo

Comentários

  • Pode me dizer o preco das suas casa a mais pequena obrigado

    paula 10 de março de 2016 19:48 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.