Menu de opções

Sobre Nós

Bem-vindo à www.casaprefabricada.org, onde o futuro da habitação começa a se tornar realidade! https://www.casaprefabricada.org, o seu destino definitivo para informações e inspiração sobre decoração, casas pré-fabricadas, casas modulares, casas de madeira, casas ecológicas e casas de campo e praia. Somos um grupo apaixonado de entusiastas de arquitetura e design de interiores, comprometidos em trazer informações valiosas e inspiração para aqueles que buscam construir, decorar ou simplesmente sonhar com uma casa dos sonhos.

Nossa Missão

Nossa missão é simplificar o processo de planejamento, construção e decoração de casas pré-fabricadas e estruturas modulares. Acreditamos que casas pré-fabricadas representam o futuro da habitação, oferecendo soluções sustentáveis, eficientes e personalizadas. Queremos ser a sua fonte confiável de informações, ideias e recursos para transformar sua visão de uma casa perfeita em realidade.

O Que Oferecemos

Em www.casaprefabricada.org, você encontrará:

  • Inspiração de Design: Explore projetos inovadores, dicas de decoração e ideias de design para criar um espaço que seja verdadeiramente seu.
  • Sustentabilidade: Compromisso com um estilo de vida ecológico e soluções sustentáveis para uma habitação consciente do meio ambiente.
  • Dicas de Compra e venda: Orientação especializada sobre casas pré-fabricadas, casas modulares, casas de madeira e muito mais. Estamos comprometidos em ajudá-lo a tomar decisões informadas.

Por Que Escolher Casas Pré-Fabricadas?

Acreditamos que as casas pré-fabricadas representam uma solução inovadora para os desafios contemporâneos de habitação. Elas oferecem uma combinação de eficiência, sustentabilidade e design personalizado que está moldando o futuro da construção de casas. Se você está pensando em construir uma casa que seja única, ecológica e eficiente, você está no lugar certo.

Estamos aqui para ajudar em todas as etapas da sua jornada de habitação pré-fabricada. Siga-nos nas redes sociais, inscreva-se em nossa newsletter e faça parte da nossa comunidade crescente de entusiastas de casas pré-fabricadas.

Equipe do site:

Camila SilvaCamila Silva, mais conhecida pelo nome profissional de “Camila Decoradora”, é uma figura proeminente no mundo da decoração, cuja paixão pelo design e pela estética de ambientes a impulsionou a uma carreira de sucesso e a transformou em uma influenciadora respeitada no setor.
Nascida em Curitiba Brasil no ano de 1990, Camila desde cedo demonstrou um olhar aguçado para detalhes estéticos e uma habilidade inata para criar espaços visualmente atraentes. Sua jornada na decoração começou como um hobby, decorando quartos de amigos e familiares, mas logo seu talento natural chamou a atenção de todos ao seu redor. Ela rapidamente percebeu que sua paixão poderia se tornar uma carreira gratificante.
Após concluir sua formação acadêmica e adquirir conhecimento sólido em design de interiores, Camila iniciou sua própria empresa de decoração. Seu estilo distintivo, que combina elementos clássicos com toques modernos e uma sensibilidade única para as preferências de seus clientes, conquistou uma base de clientes fiel e crescente.
camilasilva@casaprefabricada.orgA sua abordagem meticulosa e a atenção aos detalhes são marcas registradas em todos os projetos que empreende.No mundo digital, Camila Decoradora se destacou como uma influenciadora de renome, compartilhando suas dicas, truques e inspirações de decoração com seus seguidores. Seu compromisso em capacitar as pessoas a transformar suas casas em espaços acolhedores e bonitos é evidente em cada post que ela compartilha. Além disso, ela é a redatora-chefe de decoração do site www.casaprefabricada.org, onde sua expertise é valiosa para aqueles que buscam orientação sobre design de interiores e decoração de casas pré-fabricadas.
Além de sua carreira de sucesso, Camila é conhecida por seu compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social. Ela faz questão de incorporar materiais e práticas eco-friendly em seus projetos sempre que possível e também apoia organizações de caridade que promovem o acesso à habitação adequada e segura.
Com sua combinação única de talento, paixão e compromisso, Camila Decoradora continua a deixar sua marca indelével no mundo da decoração de interiores, inspirando pessoas em todo o mundo a transformar suas casas em lugares onde a beleza e o conforto se encontram em harmonia. Seu legado é uma fonte constante de inspiração para todos aqueles que aspiram a criar ambientes que refletem a sua personalidade e estilo de vida.
Fernanda SilvaFernanda Silva, nascida em 04 de outubro de 1988, é uma decoradora extraordinariamente talentosa e criativa, cujo trabalho brilha com a vivacidade das cores.

Com uma paleta de cores que parece ter sido arrancada diretamente dos sonhos mais vibrantes, Fernanda transforma espaços em verdadeiros paraísos de alegria e expressão. Desde o momento em que ela mergulha em um projeto, fica claro que sua visão vai muito além do convencional. Fernanda é mestra em misturar e combinar cores de forma inesperada, criando ambientes que emanam energia, vitalidade e personalidade. Seu trabalho é uma celebração da diversidade cromática, uma ode à alegria e à positividade.
A experiência de Fernanda como decoradora é evidente em sua capacidade de harmonizar cores ousadas e sutis, criando espaços que são verdadeiramente únicos. Ela não tem medo de experimentar e empurrar os limites da criatividade, sempre encontrando novas maneiras de encantar seus clientes.
fernandasilva@casaprefabricada.orgCada projeto de Fernanda Silva é uma história colorida contada através do design de interiores. Seus espaços são um convite para um mundo onde a monotonia não tem lugar, e onde a alegria é a protagonista. Com Fernanda, não há limites para a imaginação, e cada projeto é uma celebração da individualidade e do gosto pessoal.
Se você está em busca de uma experiência de decoração que seja tão única quanto você, Fernanda Silva é a escolha ideal. Sua abordagem ousada e criativa, aliada à sua profunda experiência, garantem que cada espaço que ela toca se transforme em uma obra-prima de cores e design.
Carlos EduardoCarlos Eduardo, nascido em 24 de outubro de 1989, é um Engenheiro Civil com uma mente curiosa e criativa que transcende as barreiras da construção tradicional. Sua jornada profissional o levou a se destacar como um inovador na indústria da construção, mas sua paixão por aprender e compartilhar conhecimento o levou a criar o renomado site casapréfabricada.org.

O coração de Carlos Eduardo bate por desafios e pela busca constante de soluções inovadoras. Sua criatividade se manifesta na forma como ele aborda projetos de Engenharia Civil, sempre explorando novas técnicas e materiais para criar estruturas mais eficientes e sustentáveis. Ele é conhecido por pensar fora da caixa e por transformar ideias audaciosas em realidade.
O site casapréfabricada.org é a expressão digital desse espírito empreendedor, ele utiliza seu profundo conhecimento em SEO para garantir que o conteúdo seja facilmente acessível para aqueles que buscam informações sobre construção pré-fabricada. Seu objetivo é proporcionar a todos a oportunidade de explorar esse campo inovador, economizando tempo e recursos na construção de suas casas.
carloseduardo@casaprefabricada.orgAtravés do casapréfabricada.org, compartilha não apenas informações técnicas, mas também sua paixão pela construção sustentável e eficiente. Ele acredita que a educação é a chave para impulsionar mudanças positivas na indústria da construção civil, e seu site serve como um farol para aqueles que desejam se aventurar nesse mundo.
Se você está em busca de insights frescos e conhecimento valioso sobre construção pré-fabricada, Carlos Eduardo e seu site são recursos indispensáveis. Sua abordagem apaixonada, criativa e orientada para o conhecimento está transformando a maneira como vemos e construímos nossas casas, abrindo novos horizontes para um futuro mais sustentável e eficiente.

Obrigado por nos escolher como seu recurso confiável para tudo relacionado a decoração e casas pré-fabricadas. Estamos animados para compartilhar essa jornada com você e ajudá-lo a criar o espaço dos seus sonhos.


Comentários

  • Boa noite
    Gostaria de saber se estão em Portugal ou no Brasil.

    Melhores cumprimentos.

    Jose Miranda

    jose miranda 25 de outubro de 2010 22:15 Responder
  • Pretendo o vosso contacto para obter mais informações

    obrigado

    joao costa 2 de fevereiro de 2011 13:10 Responder
  • Gostaria de saber se iportar/exportar casa pre-fabricadas. Favor de enviar contactos de alguns fornecedores em Portugal e Inglaterra

    Obrigado

    Jose Rodrigues 15 de abril de 2011 12:16 Responder
  • Boa tarde,
    Gostaria de saber se estão em Portugal ou em outro país.
    Obrigado

    Paulo Rocha 18 de junho de 2011 11:55 Responder
  • Gostaria de obter contato para importar/exportar casas prefabricadas. Por favor me envie contatos de fornecedores em Portugal, Espanha, Brasil e/ou Inglaterra tambem.

    Atentamente

    Nelsón

    Nelson I 19 de junho de 2011 14:40 Responder
  • Boa tarde tenho uma empressa localizada no rgs do sul , com mais de 28 anos no mercado , hoje busco um parceiro para representar e vender casas de madeira para cidade e para o campo porem busco uma empressa que tenha um perfil empreendedor e que venha conhecer o potencial que minha cidade oferece para maiores informaçoes 51-84266654 .att luciano caminha

    luciano caminha 31 de agosto de 2011 19:14 Responder
  • por favor gostva de comstroir uma csa no algarve portugal modelar de preferencia betao o meu estilo é algo mais minimalista res do chao e 3 quartos em sima gostava de saber de preços , econtactos empresas; quem podera dar essas emformacao? desde ja obrigado

    graça 12 de setembro de 2011 12:50 Responder
  • Gostaria de saber quem são os representantes em Portugal das casas modulares, e como posso contactar.

    Carlos Alberto Gomes Dias 31 de outubro de 2011 17:37 Responder
  • Queria desde já felicitar o site tendo em vita este tema que me intressa pessoalmente…Contudo desejava saver mais sobre legislação sobre as implicações legais deata colução de casa modulares? como de potencias fornecedores em Portugal certificados para o efeito?

    Agradecendo desde ja o suporte prestado…

    Cumprimentos sinceros.

    Jose Leal

    jose Leal 27 de novembro de 2011 12:30 Responder
  • Sem qualquer tipo de ofensa para as casas pré fabricadas, este conceito (pré-fabricado) em termos bancários é prejudicial para as casas de madeira, pois está associado a um conceito de casas que hoje podem estar num local e amanhã podem estar noutro e em termos de garantia real é prejudicial para atribuição de um empréstimo. Deixar de estar associada a uma casa pré-fabricada foi uma conquista para os proprietários deste tipo de casas. Uma casa de madeira pode ser ou não uma casa pré-fabricada pode ser tanto pré fabricada como qualquer casa de alvenaria. Existe neste site exemplos de casas de madeira que não são casas pré fabricadas. As casas préfabricadas são casas construidas em bloco parede por parede préviamente construidas em ambiente industrial. Tenho pena que o site casas-de-madeira.eu tenha deixado de estar activo, mas sei que é financeiramente complicado manter vivo qualquer site, apenas por carolice pessoal.
    Fernando

    Fernando Coelho 1 de janeiro de 2012 01:12 Responder
  • Ficaria grata se me facultassem o vosso contacto telefónico e , ( ou ) morada ; afim de tirar algumas dúvidas .
    Obrigada pela atenção
    Maria Natália Arruda

    natalia arruda 25 de janeiro de 2012 19:28 Responder
  • agradeço q me indiquem v. morada e contacto telefónico.
    Grato

    carlos mendonça 10 de fevereiro de 2012 19:03 Responder
  • agradecia ,se me facultassem, o vosso email. sei que so assim os poderei contactar. Obrigado.

    celia nunes 21 de junho de 2012 17:40 Responder
  • bom dia,
    estamos estabelecido na estrada nacional 01 (ic2), em Escapães – Santa Maria da Feira.
    com uma area total de 4.000m2, e tenho desponivel para exposição +- 1000m2.
    não precisa de vendedores eu mesmo promovo a venda em troca de uma comissão.
    para mais informações.
    francisco braga – 916.998.470

    francisco braga 15 de agosto de 2012 08:30 Responder
  • O site de vcs é muito superficial, nao mostrou nada de novo e nem de util. Tambem nao tem datas nem endereços e nem telefone para contato. Como eu faço para me descadastrar do recebimento de newsletter?

    rubens 20 de agosto de 2012 13:06 Responder
    • Olá,

      Temos muito gosto em enviar os nossos conteúdos informativos para quem os deseja mesmo receber.
      Mas agradecemos muito que o Rubens e todas as pessoas que não tenham interesse nos conteúdos que emviamos por e-mail se desinscrevam da newsletter.

      Para se descadastrar e não receber mais nenhum e-mail é só carregar no link de remover da newsletter que vai em todos os e-mails que enviamos.

      Casa Ecológica 29 de março de 2014 15:08 Responder
  • Penso que quando se oferece um produto de alta qualidade, tal como referem na vossa publicidade, a primeira coisa que se deve apresentar é:

    1º. Onde é a Sede da empresa.
    2º. Ano de criação.
    3º. Que tipo de madeira utilizada.
    4º. Qual a longevidade/duração da casa.
    5º. Preço por m2
    6º. A quantos kmm se deslocam para entregar uma casa.
    7º. Eu próprio, penso construír um condomínio com 20 casas, desde que a sua qualidade me satisfaça.
    8º. Eu próprio na qualidade de arquitecto, gostaria de visitar a vossa até agora gábrica virtual, dado não dizerem onde estão, se na terra, se na Lua ou se em Marte.
    Att.
    Antój
    nio Duarte

    António Duarte 23 de setembro de 2012 15:42 Responder
  • Somos fabricantes exclusivos de um modelo de construção pre fabricada, para qualquer interessado no nosso sistema de construção é favor de contactar por emal: xobbox@sapo.pt, ou então através do 91 936 10 96, temos a solução para a Vossa casa ou casas de sonho, assim como hoteis escolas, aldeias etc.

    salvador 15 de outubro de 2012 16:47 Responder
  • gostaria de um quarto apenas quanto fica

    leticia 9 de novembro de 2012 11:53 Responder
  • faço das palavras do sr.ANTÔNIO DUARTE as minhas!!falta de respeito..não tem um número de tel nem nada..pensa que somos idiotas e vem com aquele papo de empréstimo.

    ofélia alves 7 de janeiro de 2013 17:31 Responder
  • eu quero saber se é muito caro e se tem fone para contato obrigado!!!!

    tereza 19 de junho de 2013 22:44 Responder
  • gostaria de ter o contato vosso para efetuar uma solicitação de divulgação de dois projetos de casas modulares no Brasil, e gosta riamos de fazer através de vosso site, aguardo o vosso contato,

    obrigado,

    Lilian Rodrigues

    LILIAN RODRIGUES 4 de outubro de 2013 16:02 Responder
  • Somos fabricantes.
    Peça-nos informações.
    marvitec@live.com

    Márcio Vieira 5 de outubro de 2013 20:06 Responder
  • Olá, vcs estão localizados no Brasil?
    Gostaria do contato de vocÊs para orçamento.
    Att

    Roberta 6 de novembro de 2013 14:21 Responder
  • EU MORO PERTO DO RIO,COMPREI UM TERRENO COM MUITA DIFICULDADE ,GOSTARIA DE SABER O VALOR DE UMA CASA SIMPLES ….

    MARIA SOLANGE 27 de dezembro de 2013 04:37 Responder
  • Consequently, when you first start up the particular website then the your lights jump on easily.
    links http://sisiprincess.com/css/6cjvwav6/yw6idgjp/index.php

    links 8 de janeiro de 2014 00:42 Responder
  • agradeço contacto

    David Coelho 19 de janeiro de 2014 23:31 Responder
  • Boa noite.
    Somos construtores de casas low-cost em Portugal ( Leiria )
    Caso desejem informação é favor de me contactar por email.
    marvitec@live.com

    Atentamente
    Márcio Vieira

    Marvitec 1 de fevereiro de 2014 21:08 Responder
  • Gostaria de saber qual a Casa mais barata que possuem, tamanho , material e modelo mais economico possivel.
    Quanto tempo para instalaçāo?
    Urgente

    Beatriz 11 de fevereiro de 2014 14:03 Responder
    • Olá beatriz,

      O site http://www.casaprefabricada.org não vende casas apenas partilha informação com os nossos leitores.
      Pode procurar o preço de casas pré-fabricadas junto de construtores na sua região.
      Normalmente as casas mais baratas custam cerca de 20 mil Euros.

      Casa Ecológica 11 de fevereiro de 2014 23:16 Responder
  • Gostaria de saber qual o vosso contacto

    vanessa condesso 12 de fevereiro de 2014 16:43 Responder
  • Penso que quando se oferece um produto de alta qualidade, tal como referem na vossa publicidade, a primeira coisa que se deve apresentar é:

    1º. Onde é a Sede da empresa.
    2º. Ano de criação.
    3º. Que tipo de madeira utilizada.
    4º. Qual a longevidade/duração da casa.
    5º. Preço por m2
    6º. A quantos kmm se deslocam para entregar uma casa.

    jose carlos 2 de março de 2014 20:34 Responder
    • Olá José Carlos

      1º. Onde é a Sede da empresa.
      Na Internet em http://www.casaprefabricada.org

      2º. Ano de criação.
      Está no rodapé 2008

      3º. Que tipo de madeira utilizada.
      Só damos informação, nos artigos que isso seja importante está la escrito.

      4º. Qual a longevidade/duração da casa.
      A mesma resposta do ponto anterior.

      5º. Preço por m2
      Não vendemos casas terá de consultar uma das empresas que temos na lista de mepresas que constroem, vendam ou projetam casas pré-fabricadas no topo do site.

      6º. A quantos kmm se deslocam para entregar uma casa.
      A mesma resposta do ponto anterior.

      Espero que tenha esclarecido as suas dúvidas, mas se desejar mais alguma informação estamos ao seu dispor.

      Casa Ecológica 2 de março de 2014 20:52 Responder
  • GreenimpactWoodHouses

    A mais recente oferta em construção de casas de madeira chave na mão

    pedro 22 de março de 2014 16:31 Responder
  • Estou interessado em adquiri uma casa de madeira para o distrito de setubal, gostaria daber mais informações
    grato pela atencao

    vitor silva 23 de março de 2014 16:54 Responder
  • Olá António Duarte

    Antes de mais gostava de o informar que este site é um blog informativo sobre a temática das casas pré-fabricadas.
    Agora vou responder a todas as suas dúvidas:

    1º. Onde é a Sede da empresa.

    O blog fica em http://www.casaprefabricada.org

    2º. Ano de criação.

    Está no rodapé, este blog nasceu em 2008

    3º. Que tipo de madeira utilizada.

    Depende do fabricante, para saber quais as madeiras e todos os materiais terá de contactar uma empresa de construção de casas,
    tem aqui uma lista de todas as empresas de casas pré fabricadas de Portugal:
    http://www.casaprefabricada.org/empresas-em-portugal

    4º. Qual a longevidade/duração da casa.

    Se não temos essa informação nos artigos sobre o tipo de construção que deseja saber terá de contactar uma das empresas desta lista:
    http://www.casaprefabricada.org/empresas-em-portugal

    5º. Preço por m2

    Depende muito dos materiais aplicados, normalmente os arquitetos incluiem o preço por metro quadrado nas suas plantas.

    6º. A quantos kmm se deslocam para entregar uma casa.

    O site http://www.casaprefabricada.org não entrega casas, mas pode perguntar às empresas desta lista:
    http://www.casaprefabricada.org/empresas-em-portugal

    7º. Eu próprio, penso construír um condomínio com 20 casas, desde que a sua qualidade me satisfaça.

    Desejo muito sucesso para o seu empreendimento.

    8º. Eu próprio na qualidade de arquitecto, gostaria de visitar a vossa até agora gábrica virtual, dado não dizerem onde estão, se na terra, se na Lua ou se em Marte.

    É exatamente como escreveu, Estamos em todo o planeta Terra, Lua, Marte e em alguns outros pontos do sistema solar.
    Assim que a Internet chegar fora do sistema solar o site http://www.casaprefabricada.org certamente chegará lá.

    É esta a mágica da Internet!

    Casa Ecológica 29 de março de 2014 15:30 Responder
  • Gostaria muito de entrar em contato.
    Meu numero eh
    (51)96226586

    Tais prates 16 de maio de 2014 13:26 Responder
  • Vcs trabalham em São Paulo?

    Andrea 1 de julho de 2014 01:17 Responder
  • Olá adorei o site e as propostas de casas pre-fabricadas. Gostaria de saber se teriam uma sugestão para transformar um projeto de casa de alvenaria em projeto de madeira. Gostei muito da fachada desta casa: http://www.plantasdecasas.com/projetos/casa-florianopolis-lindo-sobrado-com-2-quartos-suite-e-piscina/

    Fico imaginando se seria possível manter as caracteristicas da casa mas em madeira.
    Alguem poderia me dar uma dica?

    Ricardo 16 de julho de 2014 02:19 Responder
  • Caso alguem do Brasil queira construir visite: http://www.minhacasaprefabricada.com

    Renato 4 de agosto de 2014 02:13 Responder
  • como seria importante saber onde vcs estao em qual estado do brasil se estoa em portugal somente como fazer para construir no Brasil???

    sandra 3 de janeiro de 2015 00:17 Responder
  • Exmos/as Senhores/as,

    Venho por este meio solicitar informações sobre a construção do tipo de casas que fabricam.

    Tenho alguma urgência na aquisição de uma casa, pelo que já pensei recuperar uma na minha aldeia, mas os custos são incomportáveis para mim, pese embora a casa seja pequena.

    Daí já algum tempo que Vos acompanho, no sentido de conseguir obter uma solução, uma vez que a minha capacidade financeira é reduzida. Quero saber se há viabilidade para a concretização desta minha necessidade.

    Como sou leiga nesta área, toda a informação que me puderem dar será útil.

    Poderiam-me apontar preços, se são Vocês que fazem essas construções ou montagens?!. Pois eu gosto de trabalhar com profissionais e honestos.

    Qual a melhor modalidade de casa, considerando que seria para Trás-os-Montes?

    Sou a favor do ambiente, pelo que é muito importante para mim que respeite o meio ambiente e que dele possa tirar alguma sustentabilidade.

    Sem mais aguardo uma resposta logo que Vos seja possível,

    Atentamente,

    Com os melhores cumprimentos,

    Renata Lage

    Renata Lage 18 de fevereiro de 2015 10:22 Responder
  • Profissional independente ligado a este sector de construção de casas em painel de concreto, vulgo(pre-fabricadas).
    Estou disponivel para dar seguimento a eventuais interessados na construção futura deste tipo de casas em Portugal, Brasil.

    Name*Luis Ferreira 9 de abril de 2015 21:53 Responder
  • Construímos casas modulares em aço galvanizado Algarve. 915726363

    Ricardo sousa 5 de maio de 2015 12:03 Responder
  • Olá,

    Tenho um terreno familiar em Angola, com 2.500 m^2 em frente a praia, onde pretendo construir um pequeno condomínio familiar com 3 a 4 casas de madeira e ecológicas. Gostava de saber se vocês estariam interessados em apresentar uma proposta.

    Hugo de Menezes 22 de maio de 2015 20:13 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.