Menu de opções

Super obras casas de madeira: quais os tipos de casas

  • on 25 de setembro de 2014
  • Likes!

Para construirmos uma casa, local onde iremos descansar, nos sentir seguros e até mesmo passar finais de semanas e férias, é necessário que tenhamos uma noção básica do que estaremos construindo. É necessário conhecermos o tipo de casa para sabermos se é ideal para nossa situação e estilo de vida.

Ao querermos construir casas de madeira devemos estar atentos a alguns detalhes, como: durabilidade, se temos crianças, animais de estimação e outros fatores que podem prejudicar a saúde da madeira.

Você deverá, antes de tudo, selecionar o tipo de madeira que irá utilizar em sua casa. Com o tipo de madeira e o que você pretende construir, ficará fácil de ter a casa de madeira dos sonhos sem que haja desperdícios. Selecionar o tipo de madeira é importante também para que esteja de acordo com as condições climáticas da região.

Existe alguns sites como o  http://www.superobracasas.com.br/index.htm, que você pode consultar para obter mais informações sobre casas de madeira.

Entre os tipos de casas de madeira podemos dar destaque a algumas , como as casas rústicas, modernas, pré-fabricadas e as casas de temporadas.

Iremos explicar sobre cada uma delas.

Casas rústicas

As casas rústicas são ideais para quem gosta de ter o gostinho do campo em casa, para quem quer ter a sensação de viver no campo estando ou não nele. Elas possuem decoração em modo antigo e são muito bonitas.

As casas de madeira rústicas são facilmente encontradas em zonas rurais de pessoas com alto poder aquisitivo, chalés e em sítios e fazendas.

Veja algumas belas casas rústicas de madeira.

 

casa-decorada-rustica-de-madeira

 

casas-rusticas

 

casas-rústicas-madeira

 

Casas modernas

As casas modernas de madeira são construídas por pessoas que dispõem de um pouco mais de dinheiro e que pode ser investido no design do lar.

Elas são extremamente bonitas e inovadoras, fazendo combinações e dispondo de criatividade que nenhuma outra consegue ter.

As casas modernas de madeira são luxuosas e o sonho de muita gente, confira.

 

casa-madeira-moderna

 

casas-madeira-modernas

 

Casas pré-fabricadas

As casas pré-fabricadas  são casas de construção mais baratas e bem rápidas. Elas são móveis, podem ser transportadas de um lugar para o outro, se tornando fixas no destino final. São uma boa escolha para famílias pequenas ou pessoas que moram sozinhas.

As casas pré-fabricadas de madeira também são muito belas, para além de duráveis e repletas de conforto.

 

prefab-madeira

 

pre-fabricada-madeira

 

Casas de temporadas

E as casas de temporadas de madeira são geralmente bem decoradas e bonitas. Geralmente esta casa é uma casa de férias em que o dono aluga para pessoas interessadas em lazer, festas, lua de mel, descanso e outras situações.

São casas que nos dão ar de graciosidade e harmonia para passarmos com a nossa família longe de tudo e de todos, principalmente do estresse da grande cidade.

Veja algumas casas de temporadas e tire suas próprias conclusões.

 

casas-temporada

 

casas-temporada2

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.