Menu de opções

Casa e campo um modelo de vida saudável

  • on 27 de março de 2014
  • Likes!

Já imaginou acordar todos os dias com o maravilhoso som do canto dum galo, apreciar a natureza, a sua enorme e rica flora e fauna e ir sempre para a cama com o som do vento a provocar uma movimentação nas folhas das árvores? Tudo isto é possível quando se cria uma mistura entre casa e campo.

Esta é a solução ideal, principalmente para as pessoas que sentem uma grande paixão pela natureza, pois umas férias no campo ou na quinta são sempre excelentes para descansar do dia a dia na cidade. Escapar por uns dias do trabalho e das grandes cidades para simplesmente relaxar no meio da natureza é uma excelente opção, pode ter toda a certeza disso.

 

Casa e campo

Caso você não saiba, existe realmente uma grande quantidade de zonas com paisagens muito bonitas espalhadas por toda a Europa e pelo mundo inteiro, o que irá naturalmente possibilitar umas excelentes férias no campo ou numa quinta com vistas impressionantes para a natureza, para além disso, existem vários locais que também oferecem mostram aos habitantes uma excelente história e tradição, os melhores países da Europa para fazer umas férias deste tipo e combinar o estilo de casa e campo são sem dúvida alguma a Alemanha, Croácia, Suíça, Itália, França e Noruega.

É muito comum durante as férias no campo, conseguir encontrar uma casa de campo de excelente qualidade para aproveitar os dias da melhor forma possível. Por um lado, em tempos passados as quintas tinham na sua constituição grandes exigências diferentes para a realização de construções de casas, pois tinha que existir uma sala de visitas, ume estábulo, um armazém e uma garagem, no entanto, nos dias de hoje, a maioria dessas necessidades já não são precisas. Para além disso, existe uma conhecida classificação das casas das quintas que são dividias em casas só cuma divisão, com duas, três, quatro ou mais.

 

casas-de-campo-3

 

Vantagens

Existe uma grande quantidade de vantagens de combinar o estilo casa e campo, no entanto, as principais são as seguintes:

  • Imagine chegar a casa depois de um dia de trabalho, trocar a sua roupa e calçado, e ir dar um excelente passeio pela natureza, sem qualquer barulho presente nas cidades, simplesmente respirando o ar puro que a natureza nos oferece;
  • Se possuir uma horta, vai ter a excelente oportunidade para colher vegetais e frutas sem ter de ir a um supermercado;
  • Pode ter vários animais e poderá passear com o seu cão sem ter medo que este seja atropelado;
  • Vai ter toda a liberdade para fazer churrascos e aproveitar ao máximo o seu belo terraço, ao ar livre;
  • Pode ter padeiro, peixeiro, vendedor de fruta a vender à sua porta;
  • Possivelmente vai ter vizinhos bastante simpáticos que por vezes poderão oferecer-lhe produtos que eles próprios cultivam.
Etiquetas do artigo:
·
Categorias do artigo:
Casas de campo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.