Menu de opções

Casas de luxo? Opte pelas pré-fabricadas!

  • on 2 de maio de 2012
  • Likes!
Spread the love

Se está a considerar adquirir uma habitação de luxo, então a opção pré-fabricada pode ser a sua melhor aposta. Em tudo semelhantes às casas de luxo construídas através de métodos tradicionais, as casas de luxo pré-fabricadas possuem um fator determinante que as diferencia de todas as restantes: o seu apelativo custo final.

Escolher a empresa de construção certa

Este tipo de casas mais luxuosas podem ser bastante caras e por essa razão é aconselhável que opte pela empresa de construção mais adequada e que alie ambos os factores: preço e qualidade. Um erro nesta etapa inicial de construção da sua casa pode ter consequências graves, como resultados poucos satisfatórios, uma má experiência para si, adiamentos desnecessários e até má qualidade de construção, que irremediavelmente conseguirá alterar posteriormente.

Contudo, existem algumas coisas que pode fazer para garantir que a sua casa pré-fabricada de luxo é de qualidade excelente e que o cronograma inicial de construção é respeitado. Por outro lado, a escolha errada pode transformar a sua casa de sonho num enorme pesadelo, repleto de dissabores e frustração.

 

Reputação e experiência

Um dos fatores mais importantes para a escolha de uma empresa adequada para a construção da sua casa pré-fabricada de luxo é a reputação da mesma. A sua escolha deve sempre recair, em primeiro lugar, por uma empresa já bem enraizada no mercado, com trabalho de qualidade para apresentar e uma reputação sólida.

Procure informar-se acerca da história e experiência da empresa e tenha alguma cautela em relação às empresas de construção que apenas surgiram recentemente no mercado e para as quais ainda não existe nenhum tipo de feedback positivo ou negativo. Entre os critérios mais importantes a considerar temos de ter em conta, por isso, a reputação de qualidade e excelente suporte ao cliente e respetivos serviços.

Analise também as reclamações dos clientes ou ações judiciais movidas contra a empresa. Você pode encontrar informações que não se encontram disponíveis no site da empresa, através de clientes que estejam menos satisfeitos com os seus contratos ou com a qualidade das casas que lhes foram entregues.

O fundamental é que se certifique que após decidir investir na sua casa de luxo pré-fabricada a empresa que você escolheu está apta a levar a cabo esta tarefa e a concluir eficientemente o trabalho e no tempo previamente estipulado. Uma boa empresa certamente que terá um largo historial de excelentes projectos concluídos.

Lembre-se que nem todas as empresas que oferecem casas de luxo pré-fabricadas são iguais! Algumas podem revelar-se uma escolha muito melhor e uma simples pesquisa previa vai ajudá-lo a diferencia-las. Desta forma vai garantir que obtém realmente aquilo que deseja e que a construção da sua casa de luxo ocorre sem problemas e sem atrasos.

Comentários

  • Gostaria de saber quem é o fabricante desta casa de madeira e vidro que aparece nesta pagina, como posso entrar em contato com o fabricante….adorei a construção é o meu sonho

    mara furlan 2 de maio de 2012 22:01 Responder
  • gostaria de saber qual o valor de uma casa pre montada igual a primeria foto mas sem ser d vidro, gostaria de saber o valor a vista e financiado, e se possivel casa com terreno em qu8alquer parte de sp

    Leandro 6 de maio de 2012 14:12 Responder
  • linda

    Vidraçaria Tecnovidro Maurício 24 de junho de 2014 13:02 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.