Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas Americanas

  • on 10 de março de 2013
  • Likes!

As casas em madeira desde sempre foram populares na América do Norte e nos EUA devido à grande quantidade de madeira disponível. Nos EUA, inclusive, várias empresas começaram a oferecer casas pré-fabricadas, envidadas em kit, entre 1902 e 1910, como é o exemplo da famosa Sears.

Casas Pré-Fabricadas Americanas

As casas pré-fabricadas americanas, muitas vezes referidas como casas móveis, são construídas com base num código de construção diferente, o Manufactured Home Construction and Safety Standards Act – HUD.

Este código requer que as casas pré-fabricadas americanas sejam construídas numa estrutura de aço não removível. Mas algumas comunidades têm restrições sobre a localização de casas pré-fabricadas.

Casas Pré-Fabricadas Americanas

Custos de construção de casas pré-fabricadas americanas

Consoante a região dos EUA, os custos de construção de casas pré-fabricadas americanas por metro quadrado apresenta uma redução de 10% a 35% comparativamente às casas tipicamente construídas, isto sem incluir o custo da terra. As casas pré-fabricadas americanas de hoje oferecem uma alta qualidade de construção, com instalações de habitabilidade modernas e inquestionáveis, sendo que sempre se adequarão ao estilo de vida e orçamento disponível dos clientes.

Em todo o caso, e independentemente do tamanho da casa que se vai construir, se tem um ou dois andares, as casas pré-fabricadas americanas, como todas as casas pré-fabricadas, requerem muito menos trabalho, quando comparadas com as casas convencionais. A maioria das empresas vendem kits completos de casas pré-fabricadas modulares ou casas “móveis”.

Mas, em regra, os códigos de construção locais na América do Norte, não se aplicam às casas pré-fabricadas, pois estas casas são construídas de acordo com as especificações e regulamentos do HUD, ou mesmo aos códigos equivalentes no Canadá para casas pré-fabricadas. Muito se resume a questões de zoneamento das casas pré-fabricadas americanas.

Restrições para construir em algumas comunidades dos EUA

De facto, além de restrições por parte de algumas comunidades, algumas impedem mesmo a construção de casas pré-fabricadas, pelo que quem deseje construir típicas casas pré-fabricadas americanas nos EUA, deverá verificar na localidade desejada as leis de construção de casas pré-fabricadas ants de decidir comprar e construir uma.

All American Homes

Uma das empresas mais conhecidas de construção de casas pré-fabricadas americanas é a All American Homes que disponibiliza uma construção rápida e eficiente adjacente ao local de construção final, com uma solução acessível para construir uma casa com opções personalizadas. Promovem uma precisão de construção excelente e de topo em menos tempo, comprometendo-se a fazer o mais certo e indicado para as necessidades e desjos do cliente, seja o facto de se tratar de uma casa de habitação permanente ou de férias. Segundo a All American Homes, “para uma maneira mais inteligente de viver, use o caminho mais inteligente para construir”.

Casas Pré-Fabricadas Americanas

As casas pré-fabricadas americanas são também construídas de raíz, a partir do zero, tudo no local e consoante os códigos estaduais, locais ou regionais onde a casa será construída.

Quando surgiram, as casas pré-fabricadas americanas eram também chamadas de “casas móveis”, isto porque, como se sabe, as casas pré-fabricadas são pré-construídas em fábricas. Estas casas eram e são pré-fabricadas em conformidade com um código de construção federal e não obedecendo apenas aos códigos de construção locais.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.