Menu de opções

Casas pré-fabricadas de aço galvanizado

  • on 4 de fevereiro de 2014
  • Likes!
Spread the love

Não é novidade para ninguém que nós estamos a passar por uma verdadeira crise, e por essa mesma razão, o mercado do imobiliário tem verdadeiramente sofrido como numa uma enorme pressão que é principalmente ditada por todas as leis de mercado. Para além disso, também sabemos que em tempos de crise o dinheiro não é muito, e obter um crédito passou a ser uma tarefa extremamente complicada, e por isso mesmo, facilmente conseguimos perceber porque é que o mercado imobiliário também está a ser afetado pela crise. No entanto, o conceito de crise também poderá significar a excelente oportunidade para ter acesso às mais novas tendências que têm vindo a subir dentro do mercado de construção de casas, e casas pré-fabricadas de aço galvanizado acabam por ser uma excelente opção.

Nos dias de hoje vivemos numa era em que quanto mais compacto o espaço for, melhor é, e a maioria das casas pré-fabricadas oferecem essa caraterística independentemente do material em que são desenvolvidas.

Casas pré-fabricadas de aço galvanizado

De uma forma bastante particular, as casas pré-fabricadas de aço galvanizado são bastante ecológicas e económicos. Tal como você provavelmente já sabe normalmente a ecologia não é um sinónimo de preços baixos, no entanto, neste caso em particular, é. Este tipo de casas possui uma estrutura de aço com painéis para todas as suas paredes e telhados. A sua montagem é feita de uma forma bastante simples, tal como todas as outras casas pré-fabricadas. É montada através de uma base em parafusos que poderão ser colocados e retirados de uma forma bastante simples. Uma com com um tamanho médio de 1 ou pessoas vai geralmente demorar 3 dias para ser completamente montada. É realmente um bom tempo para a grande qualidade que realmente poderá apresentar.

Casas-pre-fabricadas-aco-galvanizado

Este tipo de habitações normalmente utiliza-se para a construção dos mais variados escritórios, galerias, etc. No entanto, também poderá ter a função de ser uma verdadeira habitação. Este tal sistema de casas pré-fabricadas de aço galvanizado é realmente vantajoso na questão do tempo de construção, pois tudo realiza-se dentro de uma simples fábrica. No entanto, com este grande número de vantagens, quais são es vantagens deste tipo de casas pré-fabricadas?

Pode ter toda a certeza que não é de qualquer forma aconselhável escolher as casas pré-fabricadas de aço galvanizado se o seu objetivo principal é possuir uma casa miniatura, pois vai sair-lhe mais caro que uma casa de madeira. E garanto-lhe que nem todas as localidades do nosso país possuem empresas profissionais e especializadas neste ramo, por essa mesma razão, veja com muita atenção quanto é que o transporte do material vai custar.

Comentários

  • Quero que vcs façam o projeto e a execução da casa dos meus sonhos, só que moro em Búzios – Rio de Janeiro / Brasil.
    Vcs tem aqui alguma empresa que faça essas casas lindas? Quero pré fabricada de aço galvanizado. É possível? Por favor me responda!

    Muito obrigada.
    Maria Costa

    Maria Costa 5 de fevereiro de 2014 04:03 Responder
    • Olá Maria Costa,

      Nós só disponibilizamos informação sobre casas pré fabricadas.
      No entanto se algum dos nossos leitores ler este seu comentário pode utilizar este espaço para entrar em contacto consigo.

      admin 5 de fevereiro de 2014 22:33 Responder
  • Tem lindos modelos.

    Utilia Utilita 13 de maio de 2014 08:07 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.