Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas de Granito

  • on 7 de maio de 2013
  • Likes!

A popularidade do conceito de casas pré-fabricadas tem aumentado bastante no nosso país e pelo mundo inteiro.

As casas pré-fabricadas de granito são uma das opções disponíveis neste tipo de habitações.

Neste artigo você vai ficar a conhecer algumas empresas especializadas no nicho de habitações pré-fabricadas feitas em granito.

 

casa-pre-fabricada-granito

 

Granifinas

A primeira empresa de vamos falar é a Granifinas. Esta empresa possui já uma enorme experiência no mercado das casas pré-fabricadas, pois foi fundada a 2 de Agosto de 1996.

A ”Granifinas, Exploração de Pedreiras, LDA” iniciou a sua atividade como grande parte das empresas que se encontram num nicho relacionado ou até igual. A verdade é que o trabalho desta empresa encontra-se em baixo de um pequeno telheiro, onde todos os trabalhadores desenvolvem a atividade. Com muito esforço e dedicação a Granifinas foi crescendo e prosperando, sempre com valores de humildade e de trabalho árduo na mente dos trabalhadores.

Cerca de 2 anos após a fundação da empresa, a Granifinas, entrou na fase de mudança para as suas atuais instalações. Após esse acontecimento,  conseguiu evoluir, inovar e dinamizar-se no mercado. A empresa tornou-se a primeira exploradora de Granito de Ponto de Lima a ter uma dimensão internacional. Com este grandioso crescimento, houve séria necessidade de explorar novos mercados, e com esta necessidade veio a certificação dos seus processos e comprovação da qualidade. Em Abril de 2010, a empresa tornou-se uma das maiores da sua zona, e atualmente, uma das maiores do país.

Granihouse

Em segundo lugar, temos a famosa Granihouse. Tal como já foi dito, a empresa Granifinas que está sediada em ponte de Lima lançou-se no mercado em fabricar casas pré-fabricadas com revestimento em granito, oferecendo aos clientes um orçamento fixo e um contrato de chave na mão. Ao contrário desta, as casas da Granihouse são oferecidas ao cliente num prazo de quatro meses, e vêm totalmente equipadas com móveis de cozinha, forno, placa, exaustor, sanitários, rede elétrica, água, esgotos e também roupeiros para os quartos.

A ”Granihouse Confort” pode ser usada em várias opções de compra de habitação. Por exemplo como segunda casa no campo ou na praia, apoio a piscinas, abrigo de montanha, camping, anexo, entre outras, tendo sempre a garantia que pode mudar-se para um novo local sempre que tiver o desejo de o fazer.

Para as casas do tipo T2 com 42m2, o preço ronda os 60.000 euros. Este valor inclui o transporte e a montagem. Para mais informações sobre estas casas pré-fabricadas de granito os interessados deverão contactar para: Granifinas – Exploração de Pedreiras, Lda. – geral@granifinas.com ou visitar o website www.granifinas.com.

Categorias do artigo:
Casas Pré Fabricadas

Comentários

  • Mais ou menos, quanto custa uma casa assim…

    Eugenia Sousa Hermeiro 7 de maio de 2013 13:16 Responder
  • boa pergunta… tb gostava de saber…

    Fernanda Leonor 8 de maio de 2013 14:20 Responder
  • boa pergunta… tb gostava de saber…

    J Costa Lucas 8 de maio de 2013 15:35 Responder
  • Boas quanto custa um t 3

    carlos melo 18 de fevereiro de 2014 19:27 Responder
  • Gosto desta de granito ,pesso aos contrutores se podem entrar comigo,pois preciso de permonores sou do Porto e sei que soa feitas ca ,mas nao sei com quem falar me de o contacto para o email Obrigada

    mariacelia 24 de fevereiro de 2014 05:57 Responder
  • Quanto custa assim um t3

    carlos silva 29 de abril de 2014 22:11 Responder
  • Agradeço contacto do sector de vendas, estou interessado em varias casas
    Cpts
    916 367 551

    Carlos Curado 24 de agosto de 2014 09:13 Responder
  • Catálogos, visitas e preços.cps

    luisa matos 19 de outubro de 2014 07:23 Responder
  • gostaria de saber quqnto me inportaria uma casa com +/-70m2 no Centro ou Sul de Portugal

    teresa neves 21 de maio de 2016 13:10 Responder
  • Qual o preço Obrigado

    Joao santos 5 de outubro de 2021 16:54 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.