Menu de opções

Casas pré-fabricadas de luxo

  • on 6 de janeiro de 2014
  • Likes!
Spread the love

O conceito de casa pré-fabricada de luxo tem vindo a ganhar enorme popularidade ao longo dos últimos tempos. Isto acontece devido à grande facilidade de montagem, transporte rápido e um custo muito baixo de construção.

Pode ter toda a certeza que as principais razões atrás deste grande aumento de popularidade também se prendem com fatores como é o caso da durabilidade deste tipo de construções, a grande capacidade para resistir às mais variadas e fortes condições climatéricas e a liberdade de personalização.

Se você está interessado em comprar uma casa pré-fabricada de luxo, saiba que na maioria das vezes estas apresentam uma enorme flexibilidade em termos de design, e este fator acaba por possuir uma enorme importância, pois o cliente vai ter o direito de escolher cada detalhe da sua nova casa pré-fabricada.

Estas poderão ser projetadas com cozinhas extremamente desenvolvidas e elaboradas, casas de banho e acabamentos especiais completamente de acordo com o desejo do cliente em questão.

Mas afinal quais são as vantagens principais das casas pré-fabricadas de luxo face às casas construídas através do método tradicional que todos nós conhecemos?

Vantagens

  • O custo. As casas pré-fabricadas de luxo acabam por ser bastante mais baratas do que uma casa de qualidade construída através do método considerado o tradicional e comum;
  • A grande rapidez na construção. Existe uma grande quantidade de empresas que realmente faz questão de construir a sua casa pré-fabricada de luxo em muito pouco tempo, o que é uma grande vantagem, visto que as casas construídas através do método tradicional podem demorar muito tempo a serem construídas;
  • Eficiência energética. A utilização da tecnologia de excelente qualidade e da engenharia de construção de ponta vai aumentar de uma forma considerável a eficiência energética destas casas. Caso você não saiba, as casas pré-fabricadas também costumam sofrer uma menor infiltração de ar, fator que costuma ser uma enorme causa para perder o calor dentro das casas tradicionais. Uma grande parte das casas pré-fabricadas de luxo são aprovadas com o rótulo Energy Star, ou seja, vão ser consideradas cerca de 30% mais eficientes em termos de energia do que as casas normais que nós conhecemos;
  • Personalização. Com uma casa pré-fabricada de luxo, qualquer pessoa vai ter o direito de projetar a sua própria casa, totalmente de acordo com os seus gostos e desejos pessoais. Poderá escolher o número de quartos que deseja ter, o seu tamanho, o seu design, entre outros fatores.
Categorias do artigo:
Casas Pré Fabricadas

Comentários

  • Casas Pré-Fabricadas De Luxo … clique para ver a planta … encaminhado para Lopes???

    e a planta da casa Pré-Fabricadas De Luxo???

    wagner 7 de janeiro de 2014 13:54 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.