Menu de opções

Casas pré-fabricadas dois pisos

  • on 14 de março de 2013
  • Likes!

Quando se fala de casas pré-fabricadas, muita gente associa logo este termo a casas pequenas, apertadas, sem espaço, sem arrumações e com uma atmosfera nada ou pouco acolhedora. No entanto, agora existem as casas pré-fabricadas de 2 ou até mais pisos. Graças a estas enormes habitações pré-fabricadas, hoje já se torna mais complicado diferenciar uma casa tradicional de uma pré-fabricada.

Casas pré-fabricadas dois pisos

Normalmente as casas pré-fabricadas de dois pisos, ou também chamadas de double-wides, têm 20 pés ou mais de largura e 90 pés ou menos de comprimento, e normalmente são rebocadas para o local de construção em duas unidades diferentes, que após isso são unidas.

As casas pré-fabricadas são feitas numa fabrica, estas habitação são normalmente vendidas em forma de kits, ou construídas em secções (módulos), que são transportados e, de seguida, construídos na zona, existem também algumas casas pré-fabricadas em que esta é transportada e completamente montada. As casas pré-fabricadas de dois pisos oferecem muitas vantagens pois estas oferecem a todos os clientes uma grande variedade de opções que vão desde o barato, tipo atrelado, a casas grandes, mais caras e de alta qualidade que têm na sua constituição uma arquitectura criativa e bela feita com materiais de alta qualidade. Existem casas de dois andares que têm capacidade para novos casais que podem ter uma família numerosa no futuro. Estas casas pré-fabricadas já existem há alguns séculos, no entanto o conceito de qualidade relacionado com este tipo de habitação só começou a ser válido recentemente, para além disso, é também uma alternativa barata a casas construídas tradicionalmente, pois as pré-fabricadas podem vir a custar entre 10 a 25% menos do que as casas construídas da forma tradicional.

Casas pré-fabricadas dois pisos

De hoje em dia, são mais vendidas casas pré-fabricadas com 2 andares do que somente com 1. Isso normalmente acontece porque os compradores típicos de casas querem mais espaço, e não menos. As casas pré-fabricadas com dois pisos oferecem esse tal espaço desejado a um preço que continua muito mais inferior a aquele que você pagaria por uma casa tradicional do mesmo tamanho. Mas esse não é o único motivo da existência de mais casas pré-fabricados com dois pisos do que com um, pelas leis da zona, em algumas áreas, é exigido que as casas pré-fabricadas sejam com dois pisos, pois este é o tamanho menor permitido.

Casas pré-fabricadas triple-wide

As casas pré-fabricadas triple-wide podem ser de dois andares, podem ter uma cave, têm garagem grande, onde cabem dois carros, janelas de sacada ou outro tipo de janelas especiais. Nem todas as casas pré-fabricas triple-wide têm estes recursos opcionais, no entanto, apenas alguns anos atrás estas coisas que acrescentam personalidade e estilo às casas não eram sequer possíveis.

Benefícios Casas Pré-Fabricadas de dois pisos

As casas pré-fabricadas com dois pisos têm muitos benefícios, este tipo de habitação sem dúvida alguma que serve para as famílias grandes, pois tem a possibilidade de ter quartos grandes, duas casas de banho, sala de estar e sala de jantar enorme. O melhor destas casas pré-fabricadas grandes de dois pisos é que pode apenas mudar para sua casa nova, com um tamanho enorme, sem a preocupação da pintura e das carpetes, nesta situação, todos os stresses são evitados e no processo da mudança basta escolher uma das várias casas pré-fabricadas com 2 pisos que estão disponíveis ao seu gosto.

Outra grande vantagem de ter uma casa pré-fabricada com dois andares é a exclusividade, pois vários fabricantes dão ao cliente o poder de escolha para este assim personalizar a casa a seu gosto, basta ter imaginação para fazer a casa dos seus sonhos. Se você optar por escolher uma casa-pré fabricada com dois pisos de acordo com um padrão do fabricante, isso não significa que você fica preso ao tipo de plano que você escolher, você pode mudar o plano do piso, e na maioria das casas pré-fabricadas com dois andares você pode adicionar armários, e assim por diante de acordo com o gosto e as necessidades da sua família.

Comentários

  • Aqui em Maringá tem uma destas é linda bem repartida e tem até sótão com ar condicionado.
    Muito linda mesmo.
    Porém eu quero uma de suite, mais um querto,banheiro social, sala/cozinha. pequena e aconchegante, podem mandar algumas fotos?
    Obrigada

    Wilmaley Campos 15 de março de 2013 11:12 Responder
  • Gostaria de saber quanto custa o metro quadrado, que madeira é usada e a espessura das paredes que é usado

    isidoro fornari neto 8 de fevereiro de 2014 20:21 Responder
  • Sensacional.

    Rizolete Lorenzetti 25 de abril de 2014 14:49 Responder
  • LINDO

    Carmo Guerreiro 25 de abril de 2014 18:22 Responder
  • o’ o’ se gostoo….loool

    Florisia Joana Martins 25 de abril de 2014 19:51 Responder
  • Junior Tussi olha q linda.

    Marina Fátima 11 de julho de 2014 19:10 Responder
  • Nestor Dietrich, olha essa cor, as janelas estão em um tom mais escuro….

    Juliana Cristina Schneider 11 de julho de 2014 21:14 Responder
  • Eu quero pra mim.

    Fatima Brum 12 de julho de 2014 03:19 Responder
  • gostaria de saber quanto custa 2 t3 com os quartos com suite e roupeiros, cozinha e sala na beira num terreno de 900m2 para 2 duas familias.

    zenebo vieira 16 de julho de 2014 20:20 Responder
  • mora em paraty gostaria muito de saber o preço de uma casa premoldada com dois andaresos na parte de sima os dois kartos com uma varanda de frente para os kartos

    elzira 6 de março de 2017 23:53 Responder
  • Pretendo construir uma no meu sítio na Serra dá Mantiqueira, e talvez a médio prazo construir alguns chalés pra alugar.
    No meu sítio tem uma truticultura e muita natureza exuberante.

    Fernando Dino Rigotto 1 de maio de 2017 17:13 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.