Menu de opções

Casas Pré Fabricadas Econômicas

casa-pre-fabricada-economica

Encontre aqui a solução que você busca para a sua construção, conferindo também as casas pré fabricadas econômicas.

Com o crescimento das cidades e o aumento do êxodo rural, cada vez mais e mais pessoas escolhem morar em prédios.

Vamos agora descobrir por que escolher uma casa pré fabricada econômica.

Motivos para escolher uma casa Pré Fabricada?

Os motivos são vários: segurança, praticidade, conforto e divisão de gastos com áreas comuns de lazer como academia ou piscina.

A facilidade de revender um apartamento também é um benefício muito atraente, já que a oferta é condizente com a demanda.

No entanto, mesmo com esse cenário que parece desanimador para as casas, algo interessante vem acontecendo: o crescimento do mercado de casas pré-fabricadas.

Como isso é possível? Um recente estudo encomendado por uma associação de moradores de casas pré-fabricadas nos Estados Unidos apontou vários tópicos interessantes, que detalharemos a seguir.

Descubra, então, os motivos por que as casas pré-fabricadas econômicas estão virando uma tendência global, apesar da constante concorrência com os prédios.

casa-prefabricada-economicas

1º – Conforto

Nada substitui o aconchego de uma casa.

Prédios podem oferecer áreas de lazer como salão de festas, quadra de futebol, piscina, churrasqueira, academia e até sauna.

É muito difícil que você consiga construir tudo isso no terreno da sua casa pré-fabricada.

Mas há algo que você só desfruta ao máximo em uma casa: o conforto. O espaço interno de uma casa pode chegar a ser 65% maior do que um prédio.

Isso acontece porque cada vez mais os prédios são maiores e os apartamentos, menores. Um jeito inteligente das construtoras lucrarem mais.

Então você já sabe: se você quer um espaço aconchegante de verdade, só mesmo no seu lar, doce lar.

2º – Privacidade

O seu espaço é somente seu

Apartamentos podem ser mais seguros porque contam com porteiros 24 horas por dia, mas as casas são imbatíveis no quesito privacidade.

Em casa você não tem ninguém acima ou abaixo de você, incomodando com barulhos, som alto ou brigas.

Você também não precisa se preocupar com aquele vizinho de que você não gosta, porque ele fica do lado de lá do muro, e não na porta ao lado, como acontece nos apartamentos.

Já que não se pode comprar a privacidade, o melhor a ser feito é investir na sua propriedade, ou melhor, na sua discreta casa pré-fabricada.

3º – Economia

Vantagens para seu bolso

A terceira e última grande vantagem das casas pré-fabricadas é a economia que você faz com elas.

As empresas oferecem diversas opções de pagamento e disponibilizam vários modelos, dos mais acessíveis aos mais luxuosos.

Calcula-se que você pode economizar até 40% ao escolher uma casa pré-fabricada, em comparação com as casas de alvenaria tradicionais.

A diferença grande de preços se deve ao material: madeira reflorestada custa mais barato do que tijolos. Outro ponto importante é em relação à produção: as casas pré-fabricadas são construídas a partir de painéis, que são criados em linha de montagem, barateando o projeto.

Agora você não tem mais dúvidas: casas pré-fabricadas realmente fazem a diferença na hora procurar uma nova moradia. As vantagens envolvem conforto e privacidade, mas é no preço que elas batem as concorrentes, deixando para trás até mesmo os atraentes edifícios.

Agora a escolha é sua!

Veja também:

Categorias do artigo:
Casas Pré Fabricadas

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.