Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas em Concreto

  • on 23 de abril de 2013
  • Likes!

As casas pré-fabricadas em concreto são o tipo de casas pré-fabricadas mais escolhido pela generalidade dos proprietários.

Casas Pré-Fabricadas modelo DAC-ART

Os modelos DAC-ART são componentes pré-moldados de concreto de uma casa com arquitectura que deita o olho à força do calcário europeu. Os blocos DAC-Art são blocos de concreto coloridos, dando a aparência de uma pedra com corte fino europeu e podem ser matizados para vários tons.

Nas casas pré-fabricadas em concreto com estes moldes, os blocos de parede estão disponíveis em praticamente todas as espessuras necessárias, sendo que a típica é de 12 ou 15 polegadas para o exterior e de 8 polegadas de largura para o interior. As larguras têm um forro de isopor isolante que é opcional.

Por outro lado, os blocos de colunas para as casas pré-fabricadas em concreto vêm em vários tamanhos. São enormes blocos empilhados a seco por uma retroescavadora, guindaste ou equipamento semelhante.

Casas pré-fabricadas em concreto

Nas casas pré-fabricadas em concreto, as cavidades ocas são preenchidas com barras de aço reforçado. Há blocos de diversas especialidades, incluindo os de canto que produzem juntas de parede extremamente fortes. O preenchimento de concreto flui não apenas através dos blocos verticalmente, mas horizontalmente também.

No que toca às casas pré-fabricadas em concreto, existe um projeto inovador com um sistema modular utilizando uma construção alternativa com concreto residencial, chamada PAINÉIS 3D. Este sistema é apresentado junto com uma visão geral dos painéis 3D, bem como métodos relevantes e mercados.

Este projeto de casas pré-fabricadas em concreto tem uma abordagem integrada para a construção de residências, com disposições únicas para elementos estruturais e utilitários. O desenho modular é hexagonal e pode ser escalado livremente com um baixo número de componentes exclusivos. Algo que não é esquecido de apresentar é toda a análise do projeto em termos de exigências laborais, construção, custos e viabilidade estrutural.

Casas pré-fabricadas em concreto

De facto, as casas pré-fabricadas em concreto pré-moldado oferecem soluções para todas as necessidades, pelo que se torna cada vez mais num produto muito procurado para diversas aplicações na construção de residências.

Os produtos feitos de plantas pré-moldadas de concreto têm sido cada vez mais utilizados na construção civil e infraestruturas pois proporcionam instalações de qualidade, durabilidade além de serem de rápida construção.

De facto, as casas pré-fabricadas em concreto não têm atrasos na sua construção pois a qualidade de produção das unidades está garantida, pelo que não há mau tempo que atrase uma construção deste tipo. Além disto, a estrutura pré-fabricada, incluindo fundações, pavimentos e paredes, instalações eléctricas e canalizações podem ser instaladas num fração do tempo exigido por outros métodos.

Casas pré-fabricadas em concreto mais económicas

Em todo o caso, o resultado da construção de casas pré-fabricadas em concreto é uma verdadeira economia de custos em termos do tempo de construção e trabalho. Uma casa deste tipo completa é resistente a ventos fortes e atividade sísmica, oferecendo também uma economia de energia devido às propriedades de massa térmica do concreto e, quando construído em isolamento, reduz os custos de manutenção, protegendo melhor os habitantes do fogo, de insetos, vermes e outras pragas.

Assim, as casas pré-fabricadas em concreto oferecem uma instalação de uma residência com longa durabilidade, rápida de concretizar e com grande resistência às forças da natureza.

Comentários

  • Olá estou interessado em obter informações de empresas de casas pré fabricadas tanto em madeira quanto concreto na região do Distrito Federal ou então região centro oeste.

    Renistelle Lemos 1 de maio de 2013 14:36 Responder
  • Gostaria que me mandasse folders ou p/ próprio e-mail com valores tenho preferência por casa até 69 mts, gostaria que também citasse valores, financiamento, valores das parcelas, tenho terreno e urgência da moradia, achei o modelo bonito (a)que aparece nesta página.

    Vlademir Santana 12 de maio de 2013 15:31 Responder
  • Prezados senhores,
    Gostaria de saber o valor do m2 e todos os custos, pois reconstruirei a ex-casa da minha vó e preciso escolher o tipo de projeto de pré- fabricados. O que irá se adaptar melhor ao espaço e o quanto que investir.
    Atenciosamente,
    Marcelo.

    Marcelo dos Sanntos Costa 21 de abril de 2014 02:45 Responder
  • Gostei mto

    Marlene Soares 28 de abril de 2014 17:50 Responder
  • linda.gostei nas janelas .

    Rosa Cardoso 28 de abril de 2014 23:36 Responder
  • adorei

    Celia Maria D. Mendes 14 de julho de 2014 16:11 Responder
  • Nossas casa são de concreto armado, e a obra é executada com muita rapidez.
    Estamos na Baixada Santista, SP.
    (13) 3379-4344

    Cmarc Pré-moldados 10 de junho de 2018 18:51 Responder
  • Vcs fazem em unamar ,cabo frio?.custo do m2 .pronta pra morar.ob

    Jose de Sousa Rodrigues 20 de novembro de 2018 08:58 Responder
  • Gostei deste modelo e Gostaria de informações de valores de uma casa com 3 quartos , 2 banheiros , sala , cozinha e varanda em L
    Atendem em Minas Gerais , centro Oeste mineiro .

    Sheila camargos 1 de maio de 2021 01:06 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.