Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas em Ferro

  • on 13 de outubro de 2013
  • Likes!
Spread the love

Normalmente, as casas pré-fabricadas em ferro são construídas por um simples kit feito a partir de perfis e barras de aço, resistentes a qualquer tipo de corrosão atmosférica.

Este kit tem na sua constituição gabarito, pilares, vigas e estrutura de telhado, sendo elaborado para residências que têm até 48 metros quadrados.

A construção de casas pré-fabricadas em ferro fica pronta em muito pouco tempo, representando assim uma economia de 35% , relativamente a 32 dias gastos com o sistema convencional.

 

casa-prefab-de-ferro

 

 

Kits de montagem

Os kits de montagem  têm como objetivo montar uma estrutura em ferro, que será a base para a construção de qualquer casa pré-fabricada.

O kit inteiro pesa cerca de 850 kg e está dividido em três partes: o gabarito, estrutura principal e estrutura de cobertura. Por vezes, os próprios pilares e travas têm a função de ser um guia para todas as paredes.

Na maioria das vezes, as casas pré-fabricadas em ferro não possuem qualquer tipo de pilares centrais, por esta mesma razão, permitem que sejam feitas das mais variadas distribuições internas, fornecendo assim a perfeita liberdade na definição e escolha na planta da sua casa pré-fabricada em ferro. Os próprios pilates e travas de gabarito podem possuir a função de ser um guia para todos os levantamentos de pesos externos, o que facilita muito o alinhamento. Na maioria dos casos, os modelos de casas em ferro têm um peso que vai desde 6 a 140 toneladas.

Tipos de casas

Existem vários tipos de casas pré-fabricadas em ferro, veja alguns deles:

  • O sistema chamado Off the Grid foi criado e desenvolvido pelo grandioso arquiteto Michael Jantzen, que conseguiu com as suas habilidades transformar um simples edifício rural numa excelente e moderna casa pré-fabricada que poderá ser feita de acordo com todos os desejos do cliente em questão. Este é claramente um dos conceitos mais sustentáveis e acessíveis nos locais rurais.
  • A casa pré-fabricada em ferro do tipo Homestead foi feita a partir de um conceito de design que tem a função de explorar o potencial de uso do aço comercialmente disponível para qualquer tipo de casas pré-fabricadas, com força, alta e baixo custo, nestas é utilizado um sistema de construção em arco que é só utilizado para fins agrícolas.
  •  A Casa Drop pode ser a sua escolha. Quando montada, irá oferecer um excelente layout aconchegante e confortável similar à sensação de casas pré-fabricadas.
Categorias do artigo:
Casas Pré Fabricadas

Comentários

  • queria saber o preço

    António Gonçalves 20 de fevereiro de 2014 00:07 Responder
  • estou a tentar escolher entre ferro e betao e tambem gostava de saber o preco

    Fernando Pereira 3 de fevereiro de 2015 02:27 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.