Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas em Moçambique

  • on 18 de junho de 2013
  • Likes!

Atualmente, o conceito de casas pré-fabricadas está espalhado pelo mundo inteiro, e Moçambique não é exceção.

Este tipo de habitações tem vindo a tornar-se muito popular e também em Moçambique se têm vindo a desenvolver projetos interessantes e a ter em conta.

Seguem-se alguns exemplos de casas Pré-Fabricadas em Moçambique.

 

steelhouses

 

Steel houses

Uma das empresas que atualmente se encontra no ramo das casas pré-fabricadas em Moçambique é a Steel Houses.

Esta, após um trabalho árduo de oito meses (prospecção e divulgação), conseguiu o primeiro marco dentro do território Moçambicano.

Como é do conhecimento de alguns, a Steel Houses que é especializada em casas pré-fabricadas, está presente em Moçambique desde Janeiro de 2012. Esta expansão para o continente africano, permitiu à empresa dar ainda mais visibilidade à marca, bem como angariar um grande número de clientes interessados. Para tal, muito contribuiu a presença da Steel Houses na FACIM 2012. Com o objetivo de marcar a diferença na construção tradicional de habitações em Moçambique, a Steel Houses aceitou de mãos abertas o desafio de estudar um terreno com 5.000m2, situado na praia de Fernão Veloso em Nacala, com o objetivo de criar um condomínio fechado, com 14 moradias de tipologia T2 e 2 moradias de tipologia T3.

Todas as habitações deveriam ter vistas para o maravilhoso mar de Moçambique e estavam destinadas ao aluguer, com um nível de qualidade e design médio/alto.

A verdade é que para realizar este trabalho, a empresa tinha pouco tempo. Foram abordados pelo cliente em meados de Agosto e o grande objetivo da Steel Houses era fechar o negócio em Setembro. Este ”sonho” tornou-se realidade e a empresa foi capaz de apresentar uma proposta de grande nível em todos os aspetos, tais como design, funcionalidade e objetivo do cliente.

Esta grandiosa obra foi recompensada com a assinatura do contrato para a construção do empreendimento. Atualmente, a Steel Houses tem como objetivo principal executar 16 moradias, em tempo recorde de 5 meses. Este será o primeiro trabalho da empresa a ser acompanhado todos os dias em forma de vídeo, para que seja possível a todos os clientes interessados em comprar uma casa pré-fabricada visualizar o andamento da obra.

Regularbarra

Outra empresa que pode ser levada em conta no que toca a construção e fabricação de casas pré-fabricadas é a Regularbarra.

Esta atua principalmente no mercado de habitações e estruturas metálicas. A Regularbarra realiza serviços de obras de pequeno, médio e grande porte por todo o país.

A empresa está claramente pronta para atender todos os pedidos de clientes, com qualidade e prazo de entrega bastante bom. Já conta com mais de 6 anos de tradição na construção de estruturas metálicas de cobertura, plataformas e edifícios, fazendo com que  todos os trabalhadores já tenham adquirido uma enorme experiência e capacidade técnica na utilização de variados métodos de construção, de acordo com as necessidades de cada pedido.

Esta empresa de casas pré-fabricadas tem um importante compromisso: atender aos princípios da qualidade, do mais baixo custo e realizar todos os pedidos com grande agilidade.

Sem dúvida alguma que procura continuadamente a melhoria das técnicas, dos processos e dos serviços, tornando-se assim uma empresa que presta sempre com sucesso um bom resultado, a cada pedido de cada cliente.

Comentários

  • Qual o preço por metro quadrado, em Portugal ?

    Joaquim Oliveira 14 de julho de 2013 19:44 Responder
  • eu quero saber os preços de uma dependencia com t2 na cidade da beira com ar condicionado no estoril.

    zenebo ana vieira 20 de outubro de 2013 19:52 Responder
  • Gostaria de saber o preco de 3 compartimentos 7*6 metros cada

    Gina sitoe 30 de outubro de 2013 06:43 Responder
  • Caros,

    Leitura atenta, informaçao interessante.

    Interessa me edificar um projecto, gostaria de ter os detalhes dos empreeteiros, por ex. contactos e localizacao.

    Agradeço antecipadamente o vosso apoio.

    Melhores cumprimentos,

    Abdul Mohamed

    Abdul 23 de novembro de 2013 07:20 Responder
  • peco o vosso contacto de maputo

    guerreiro nazuze 28 de outubro de 2016 06:29 Responder
  • Poderia mandar a lista de modelos e precos?

    Pedro Da Cunha Ganho 31 de dezembro de 2016 05:56 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.