Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas em Painel Sandwich

  • on 15 de outubro de 2013
  • Likes!
Spread the love

Para quem não sabe, o painel Sandwich é um material que possui na sua constituição lã de rocha revestida em ambas as faces por chapa pré-lacada, que pode ser galvanizada.

É importante que saiba que este produto tem todos os fatores para ser totalmente ecológico, pois tem uma natureza completamente natural e inorgânica. Por essa mesma razão, nunca irá criar nem desenvolver qualquer desequilíbrio ambiental.

Vejamos quais as vantagens das casas Pré-Fabricadas em Painel Sandwich.

Vantagens do painel sandwich

Glasswool-SandwichEste tipo de painéis são totalmente recuperáveis. Se o seu desejo for trocar ou ampliar, não tenha qualquer dúvida que a desmontagem e montagem pode ser realizada de uma forma muito rápida, simples e sem a existência de qualquer perda.

Todo o conjunto deste material pode ser complementado com simples acessórios, que são feitos concretamente para a construção em questão, o que certamente irá permitir que você adapte a solução de fechamentos integralmente, respondendo assim a qualquer necessidade que surja.

Para além disso, estes painéis Sandwich têm um design  multi-grecado, que irá dar uma enorme resistência mecânica. o que permite que exista maiores vãos em caso de igualdade de carga. Este excelente objeto pode obter grandes resultados em resistência contra o fogo e também proporciona um excelente isolamento acústico e térmico.

Mas afinal, quais são as principais vantagens dos painéis Sandwich, veja:

  • Todos os painéis Sandwich são produtos completamente ecológicos. Têm na sua constituição as melhores lãs minerais, que são elementos totalmente inertes, no seu próprio núcleo, o que acaba por ter uma enorme importância devido a esse fator.
  • Para além disso, todas as propriedades higiénicas das lãs minerais (estas não irão permitir qualquer criação ou desenvolvimento de microrganismos nem insetos no seu interior, não são alimento para os roedores e nunca se irão decompor com o tempo), são completamente adequadas para qualquer tipo de edificação, principalmente na indústria agroalimentar, grandes hipermercados, entre outras situações.
  • Os painéis Sandwich irão cumprir todas as exigências de proteção acústica e combatem muito bem contra o fogo.
  • Possuem excelente propriedades, tanto arquitectónicas como estéticas.

Comentários

  • Temos um pequeno edifício fabricado há quatro anos com painéis sandwich. A juntas e os acabamentos nos cantos estão cheios ferrugem por isso vou ter que substituir todo o edifício com material alternativo. O que me podem recomendar?

    Gostaria de vos enviar fotos mas não tenho o vosso mail.

    Jaime Carvalho 15 de outubro de 2013 11:50 Responder
  • No caso de um barracão usado para marcenaria, ele isolaria totalmente o barulho?

    Antonio Henrique Dal Col 17 de outubro de 2013 16:03 Responder
  • Gostava de conhecer carateriisticas tecnicas,tais como plantas,alçados,cortes,memoria descritiva. tempo de montagem e custos

    raul brandao 19 de fevereiro de 2014 19:49 Responder
  • Gostava de saber se existe algum material alternativo ao zincado para instalação perto do mar.

    joosé caetano 2 de maio de 2015 18:17 Responder
  • Boa tarde podem mandar fotos e plantas das casas de painel de sandwich .
    Preços das casas com montagem e transporte para o concelho de Loures
    Boa tarde e obrigado

    carlos 11 de setembro de 2018 15:53 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.