Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas Estilo Americano

  • on 22 de novembro de 2013
  • Likes!

Não é novidade para ninguém que as casas em madeira possuem uma enorme popularidade na América do Norte e nos Estados Unidos da América, graças à grande quantidade de madeira que está disponível.

Hoje em dia, nos EUA, já existe uma grande quantidade de empresas que têm capacidade para oferecer casas pré-fabricadas, enviadas em kit. Como exemplo temos a famosa Sears.

Vamos ficar a conhecer mais algumas características.

 

casa-madeira-estilo-americano

 

O estilo americano

As casas pré-fabricadas estilo americano, são na maioria das vezes chamadas simplesmente de casas móveis. Estas são geralmente construídas tendo em base um código de construção completamente diferente do habitual. Este tal código obriga que as casas pré-fabricadas estilo americano sejam sempre construídas numa determinada estrutura de aço não removível. No entanto, existem algumas comunidades que possuem restrições relacionadas com a localização das casas pré-fabricadas.

Tendo em conta a região dos EUA, todos os custos relacionados com a construção de casas pré-fabricadas por metro quadrado apresentam uma redução, que vai desde os 10 aos 35% se realizarmos uma comparações com as casas habitualmente construídas, isto não sem incluir o custo da terra em questão.

Não tenha a mínima dúvida que todas as casas pré-fabricadas da atualidade oferecem uma excelente qualidade de construção, possuindo excelentes instalações de habitabilidade muito modernas e completamente inquestionáveis.

Apesar de tudo, os códigos de construção normalmente não se aplicam diretamente às casas pré-fabricadas, pois estas são construídas tendo em conta todas as especificações e regras do HUD.

Contudo, algumas comunidades impedem mesmo a construção deste tipo de habitações pré-fabricadas, pelo que uma pessoa que queira construir uma casa pré-fabricada, terá sempre a obrigação de verificar se a localidade onde deseja realizar a construção permite que isso mesmo aconteça.

Empresas

Uma das empresas que possui maior popularidade dentro do ramo da construção de casas pré-fabricadas nos Estados Unidos da América é a All American Homes. A empresa disponibiliza a todos os clientes uma construção muito rápida e completamente eficiente adjacente ao local de construção final, com uma solução bastante acessível para realizar a construção de uma casa com as opções desejadas. Para além disso, ela promove precisão na construção em muito pouco tempo, preocupando-se em fazer o mais certo e indicado para todas as necessidades e desejos do cliente, estejamos a falar de uma casa pré-fabricada de habitação permanente ou de férias.

Certamente já sabe que as casas pré-fabricadas estilo americano também podem ser construídas a partir da raiz, ou seja a partir do zero, tendo em conta todos os códigos estaduais, locais ou regionais.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.