Menu de opções

Casas pré-fabricadas modernas e os seus Benefícios

  • on 15 de julho de 2011
  • Likes!
Spread the love

Enquanto uma casa tradicional é construída por trabalhadores num local, uma casa pré-fabricada é construída numa fábrica. Noutras palavras, as secções de uma casa pré-fabricada são construídas em pedaços grandes numa fábrica, transportadas para o terreno do proprietário e depois simplesmente montada e colocada numa fundação pré-existente.
As casas pré-fabricadas modernas são também popularmente conhecidas como casas modulares, visto que você pode unir qualquer número de quartos para criar o tipo de casa que deseja.

As casas pré-fabricadas desfrutam de a uma procura cada vez maior, devido a uma variedade de razões:

Construção Rápida

A construção de uma casa pré-fabricada é muito mais rápida do que a de uma casa convencional. Após dois meses da sua encomenda a sua casa estará pronta.
Uma vez que cada quarto é construído numa fábrica, tudo que você tem que fazer é colocar a sua encomenda com os construtores de casas pré-fabricadas e a sua casa será construída, transportada para o seu terreno e colocada de pé nas fundações pré-existentes. Por outro lado, uma casa tradicional pode levar vários meses ou até anos a ser construída.
A vida hoje em dia tornou-se muito rápida e as pessoas estão permanentemente com falta de tempo. As casas pré-fabricadas modernas são uma opção ideal pois são mais rápidas de construir e livres de problemas.

Melhor isolamento

O isolamento das paredes pré-fabricadas é superior às casas tradicionais, precisamente porque são construídas numa fábrica. Embora as paredes das casas tradicionais sejam mais grossas do que as das casas pré-fabricadas, estas ainda têm tendência a cair ao longo de um período de tempo.

Protecção contra insectos e bichos

Visto que os módulos das casas pré-fabricadas são construídos na fábrica, estes estão melhor protegidos contra insectos e bichos. Em contraste, as casas tradicionais levam muito tempo a construir por isso a madeira e outros materiais estão mais expostos a danos.

Poupa dinheiro

Uma vez que tenha a sua casa pré-fabricada construída, você pode economizar muito dinheiro em electricidade, devido ao isolamento superior. Precioso dinheiro, também é poupado nas madeiras. De modo geral, este método de construção reduz o custo de construção e design, em grande medida, em comparação com uma casa tradicional.

‘Design’ da forma que mais lhe agradar

Com uma casa pré-fabricada você tem o benefício de projectar a sua própria casa, de acordo com os seus caprichos e fantasias. Você pode escolher o número de quartos que quer, o seu tamanho, design, etc.

Amigas do ambiente

Casas pré-fabricadas são menos prejudiciais para o ambiente, porque são feitas de materiais reciclados renováveis, utilizam menos energia e não poluem. As pessoas estão-se a tornar mais conscientes sobre os assuntos do ambiente, por isso a procura destas casas pré-fabricadas ‘verdes’ está a crescer.

Melhor equipadas para lidar com desastres naturais

Casas pré-fabricadas são mais fortes do que casas tradicionais. Particularmente, para zonas que tem experimentado furacões ou tornados, uma casa pré-fabricada é a escolha ideal porque pode resistir a violentas tempestades e outras catástrofes naturais melhor do que as casas tradicionais.

Preços mais baixos, mais rápido e mais fácil de construir, e uma gama de modelos por onde escolher, são os principais benefícios das casas pré-fabricadas modernas. As casas Pré-fabricadas modernas são construídas a partir de uma tecnologia tão avançada que você não pode ver a diferença entre uma casa pré-fabricada e uma casa tradicional. Há pessoas de todas as esferas da vida a escolher casas pré-fabricadas, em vez de casas tradicionais.

Comentários

  • Achei interessante essa coluna de informações e gostari
    a de saber mais sobre as casas e o custo total para compra.

    Atenciosamente

    Décio de Paula

    Décio de Paula Maia souza 26 de junho de 2010 22:21 Responder
  • boa tarde eu queria saber quanto que fica uma casa de 45 ate 65 ? obrigado bilcesario@bol.com.br

    charbel 11 de setembro de 2010 17:42 Responder
  • Adorei essa casa que tem uma torre para a escada e apenas um ou dois comidos encima e um terraço… Vcs tem a planta dela? qual custo?
    Por favor me responda.
    Grata
    Renata Simões

    61)3303-1523 / 8131-4051

    Renata Simões 13 de outubro de 2010 17:06 Responder
  • olá meu nome é jairo ,gostaria de saber se vcs fasem casas pré em atibaia preço e condição de pagamento a casa é de 6 comodos e 2 banheiros .obrigado t + .

    jairo lima 24 de outubro de 2010 16:11 Responder
  • esto procorado modelo popular de concreto

    cleudson de oliveira 7 de novembro de 2010 18:46 Responder
  • gostaria de obter mais informações sobre sugestões de casas moduladas para praia num terreno de 6 x 30 m, com 2 ou 3 dormitórios, preço, condições de financiamento, etc.

    NEUSA OBRECHT 16 de julho de 2011 20:44 Responder
  • gostaria de saber quanto me poderia costar um chalé pequeno com dois quartos casa de banho de chuveiro com sala e cozinha juntos algo acolhedor
    para montar no concelho de Lamego portugal
    obrigado pela a atenção

    leonel pinto 5 de agosto de 2011 00:02 Responder
  • Muito bom em, bem rápido mais quanto custa o M² deste tipo de obra.
    Ou por exemplo uma casa de 40 M² a 59 M² que são do tipo popular

    vanessa rabelo 11 de agosto de 2011 11:48 Responder
  • Ola! tenho um terreno de dois mil metros quadrados em Santa Izabel, gostaria muito de construir uma casa Pré fabricada de quatro dormitorios,uma sala de 5 por 5 , uma cozinha bem ampla ,dois banheiros e em volta de toda casa uma varanda,gostaria de ver o custo e se posso financiar em até quantos meses! aguardo resposta ,estou fazendo cotação de preços,fico no aguardo, obrigado!

    Maria Olivia Ornelas 15 de janeiro de 2012 13:06 Responder
  • ola! gostava muito de saber em que preço fica uma casa pré fabricada de madeira, com 4quartos, 2casas de banho, uma sala com um bom espaço, e uma cozinha simplesmente para cozinhar.
    obrigada pela atenção.
    cumprimentos

    Cátia Afonso 26 de janeiro de 2012 16:23 Responder
  • Gostaria de que em seus artigos constassem informações de construtores que realizassem estas obras,tais como casas modulares,casas pre fabricadas etc.

    Allan Gordon Cortez 24 de fevereiro de 2012 17:14 Responder
  • Olá, gostaria de saber orçamento de um alojamento medindo 20m x 06m com wc contendo 3 sanitários 3 pias e 3 chuveiros.
    Local: área rural de Goiana pernambuco
    Aguardo retorno
    Agradeço desde já

    Jane 10 de maio de 2012 00:28 Responder
  • Olá, gostaria de adquirir uma casa de madeira, mas queria ver um orçamento. Sou de MG e queria uma construção com 2 qtos (sendo uma suite), 1 sala, cozinha, 1WC, area de serviço e garagem… De início seria somente essas divisões. Em relação a m² eu não saberia dizer. Como vocês poderiam me ajudar??

    Obrigada!

    Jaqueline 23 de maio de 2012 00:29 Responder
  • Olá, gostaria de adquirir uma casa de madeira, mas queria ver um orçamento. Sou de MG e queria uma construção com 2 qtos (sendo uma suite), 1 sala, cozinha, 1WC, area de serviço e garagem… De início seria somente essas divisões. Em relação a m² eu não saberia dizer. Como vocês poderiam me ajudar?

    william 26 de maio de 2012 01:28 Responder
  • gostaria urgentemente saber quanto custa uma casa nem volta de 50 metros quadrados pronta total? agradeco urgente uma resposta obrigada pela atencao

    jorge silva 25 de julho de 2012 13:10 Responder
  • ola, gostaria de saber quanto que custaria uma casa dessa pre fabricadas em madeira em estilo muito moderno, com uns 300 mtrs, 4 quartos ( sendo uma suite master e 1 suite,e os outros dois com banheiro comunicante) se possivel uma lareira em casa… obrigado espero info.

    nathan 5 de fevereiro de 2013 02:09 Responder
  • ola gostaria de saber qual o preço de uma casa pre moldada grato

    marcelo 7 de março de 2013 12:26 Responder
  • Tenho um terreno na praia do Cassino-RS e
    adorei essa casa que tem uma torre para a escada e apenas um ou dois comodos encima e um terraço… Vcs tem a planta dela? qual custo?

    Grata

    CLEONICE 12 de julho de 2013 15:46 Responder
  • boa tarde.
    Gostaria de saber qual a eficiência deste tipo de casas em sabugal, guarda onde as temperaturas são negativas durante muito tempo no inverno, incluindo alguns dias de neve e muito quentes e secas no verão. Também a nível Sonoro, o isolamento é bom?
    Qual a garantia que vocês dão?
    Vou construir casa brevemente, espero a vossa resposta atempadamente.

    jose fogeiro 4 de dezembro de 2013 18:47 Responder
  • Saberia dizer se já saiu a norma para construção dessas casas pelo projeto Minha Casa, Minha Vida?
    A CAIXA e outros bancos requerem que casas inovadores realizem testes que inviabilizam a maioria dos projetos…

    Delio 15 de fevereiro de 2014 13:41 Responder
  • gostaria de ser contctado para saber mais informações muito grato

    armando pedro 21 de março de 2016 17:57 Responder
  • Gostaria de saber quais modelos de casas com conceito moderno vcs tem, valores e se atendem em todo território nacional. Aguardo retorno

    Mariana 15 de fevereiro de 2017 20:12 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.