Menu de opções

Casas pré-fabricadas na dinamarca

  • on 16 de junho de 2013
  • Likes!

O mercado de casas pré-fabricadas na Dinamarca tem vindo a crescer cada vez mais com a contribuição de vários projetos de arquitetos dinamarqueses.

ONV

Contrastando com outros projetos de conceção muito semelhantes, o projeto de casas pré-fabricadas na Dinamarca, desenvolvido pelos arquitetos dinamarqueses da empresa ONV alcançou um padrão de alto design e flexibilidade.

Este projeto dinamiza o mercado das casas pré-fabricadas na Dinamarca por tornar  casas numa residência minimalista, disponível em seis configurações básicas, que podem ser adaptadas às necessidades de clientes específicos.

Este projeto dinamarquês permitiu uma elevação do grau de pré-fabricação, onde as casas pré-fabricadas na Dinamarca podem ser adquiridas por uma quantia relativamente pequena, sendo que a menor versão é fabricada inteiramente na fábrica e entregue no local por camião. Por outro lado, os tipos de casas maiores são feitos de dois a quatro segmentos. Quando os módulos chegam ao local, basta tirá-los onde já foi feita a preparação do terreno. Assim, o que apenas fica por fazer é selar o telhado, instalar a clarabóia e limpar as conexões.

Estas casas também permitem um elevado grau de personalização. O cliente, como seria de esperar numa casa pré-fabricada e modular, pode escolher o número de quartos adicionais. O espaço destinado à circulação é mantido ao mínimo e todos os andares são executados em cinza ou pedra.

 

skybox-1

 

Skybox

A empresa de arquitetura dinamarquesa Primus criou o projeto de uma simples casa, chamado Skybox. Este projeto de casas pré-fabricadas na Dinamarca é tido como sendo tão emocionante, como fora do vulgar. Em cerca de 75m2 este projeto apresenta uma casa de madeira moderna revestida, na costa da Nova Zelândia, na Dinamarca, colocando tudo o que de bom as casas pré-fabricadas na Dinamarca têm num espaço enganosamente pequeno.

O foco principal deste projeto dinamarquês é a espacialidade e experiência de luz. Na Skybox, o plano simples possui dois quartos, dando-se atenção à posição dos espaços comuns e privados para acomodar as duas gerações de família que vivem nela.

Este tipo de casas pré-fabricadas na Dinamarca têm um formato retangular, sendo revestidas a carvalho, com portas de vidro que fazem a fronteira entre o exterior e o interior. As skyboxes – clarabóias – estão incorporadas por toda a casa de modo a adicionar uma sensação de espaço, luz e ar para todos os quartos.

Mas estas casas pré-fabricadas na Dinamarca também são eco sustentáveis, pois além de iluminarem o interior, as clarabóias ventilam naturalmente a casa através do efeito chaminé.

Categorias do artigo:
Casas Ecológicas

Comentários

  • svpvhb Well, I posted earlier in this comments thread and came back because I wanted you all to know how I did! I lost 10 lbs (4.5 kg/0.7 stone) of belly fat in only 6 days and am keeping it off. The results speak for themselves. This diet product is life-changing – thank you. plioqz http://www.thehighlandheightsi.info

    Kermit Burchfield 17 de junho de 2013 06:15 Responder
  • Bom dia,tenho uma fábrica de Carpintarias e Madeiras em Portugal,quero deslocar para Moçambique,para fabricação de Moveis,Carpintarias,Casas pré-fabricadas,procuro investidores ou sócios,cont.(00351)912327495

    manuel rodrigues 17 de junho de 2013 07:27 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.