Menu de opções

Casas pré-fabricadas steel frame

  • on 18 de novembro de 2013
  • Likes!

Geralmente, as casas pré-fabricadas steel frame são construídas através de um kit que tem na sua constituição perfis e barras de aço, materiais resistentes a qualquer tipo de corrosão atmosférica. Este  kit é constituído por gabarito, pilares, vigas e uma grandiosa estrutura de telhado para residências que vão ter até 48m2.

A construção e desenvolvimento das casas pré-fabricadas steel frame irá ficar totalmente pronta em muito pouco tempo. Estas habitações representam uma economia de tempo de cerca 35% relativamente aos 32 dias que vão ser gastos com o sistema convencional.

Os kits de montagem são compostos por diversas peças feitas de aço laminado, com capacidade para montar uma poderosa estrutura metálica, que será a principal base para o começo da construção da casa pré-fabricada steel frame desejada.

O kit possui um peso de 850 kg (o que é realmente pouco para a construção de uma habitação) e este divide-se em três partes diferentes: o gabarito, a estrutura principal e a estrutura de cobertura. Os próprios pilares, que também vão ser utilizados na construção da casa, irão servir de guia para a maioria das paredes que vão existir.

Na verdade, este tipo de casas pré-fabricadas não possui qualquer pilar central, é mesmo por esta razão que é permitido a realização de diferentes distribuições internas, e assim vai existir a liberdade na definição e escolha da planta de casa que o cliente irá desejar. Todos os pilares e travas do gabarito que irão servir como uma guia para o levantamento de todas as paredes externas, o que claramente irá facilitar muito o seu alinhamento, acabam por possuir uma enorme importância.

 

steelhouses1

 

Principais vantagens

Veja as vantagens principais relacionadas com a construção de uma casa pré-fabricada steel frame:

  • A construção destas habitações é bastante barata. Esta é sem dúvida alguma uma vantagem que se tornou extremamente importante quando existiu um aumento de produtividade na fabricação do aço. Para além disso, também começaram a existir muitas técnicas de montagem deste mesmo aço.
  • O tempo de construção é bastante pequeno. Caso você não saiba, o tempo necessário para realizar a construção de um edifício pré-fabricado steel frame é muito menor do que a construção de uma habitação tradicional.
  • Os custos são realmente muito mais baixos. Este tipo de casas pré-fabricadas são na sua maioria criadas e desenvolvidas dentro de uma fábrica, numa determinada linha de montagem, por trabalhadores completamente especializados na função que desempenham, e é exatamente por esta razão, que os custos sofrem uma enorme queda.
  • Todos os clientes irão ter uma grande liberdade na escolha do design. A utilização do metal neste tipo de construções de casas pré-fabricadas steel frame permite a todos os clientes terem uma enorme liberdade para escolher um design que esteja completamente de acordo com o seu gosto pessoal.
Categorias do artigo:
Casas Pré Fabricadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.