Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas também podem ser bonitas

  • on 4 de setembro de 2011
  • Likes!
Spread the love

Antigamente quando se queria insultar uma casa dizia-se que a casa parecia ser pré-fabricada, mas nos dias que correm, esse insulto deixou de estar em “vigor” e é usada muitas vezes mas pelas razões contrárias, para dizer bem da construção, aspecto e design, que por norma prima por ser bastante diferentes dos de betão e tijolo.

As casas pré-fabricadas construídas em série sendo praticamente todas iguais também já é pouco visto, preferindo o cliente dos dias de hoje personalizar a sua casa a medida e ao seu próprio gosto, dando outro aspecto exterior a casa deixando o “standard” de casas pré-fabricadas quadradas e todas iguais de lado.

Esta é provavelmente a causa mais directa das casas pré-fabricadas terem ganho tanta publicidade nos últimos os anos, que é as suas personalizações se terem tornado de tal forma que as casas já não se parecem com as habituais pré-fabricadas, cativando assim com o cliente com a personalização mas também com o custo menor de ter uma casa deste género.

Devido aos módulos serem construídos nas fabricas e transportados para os locais de construção, os meios de transporte começaram a ser um factor de grande peso na factura, o que nos Estados Unidos chegava haver viagens de 400kms com módulos de casas. Para combater este problema, as fábricas fizeram um acordo e existem várias, que depois do negócio fechado a casa será construída o mais perto possível.

Este problema após ser superado e com custos globais a serem menores cerca de 20 a 30% perante uma casa normal de tijolo, as casas pré-fabricadas continuam nas boas graça das dos clientes e cada vez mais uma opção para o lar.

 

 

Comentários

  • Gostaria de saber onde posso achar uma empresa que faça casa pre fabricada em Maringa?

    danielle 22 de março de 2012 16:29 Responder
  • Gostaria do telefone de alguém próximo a Ibiúna, SP, preciso fazer uma abertura no telhado pois a sala é muito escura.

    Laura Cândida 13 de junho de 2012 20:34 Responder
  • Junior Tussi

    Marina Fátima 17 de março de 2014 21:54 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.