Menu de opções

Como comprar uma casa pré-fabricada

  • on 10 de fevereiro de 2014
  • Likes!

Não é novidade para ninguém que existe realmente uma grande quantidade de opções existentes dentro do mercado que poderão tornar a compra de uma casa realmente numa tarefa extremamente complicada. Você teve sempre obter as melhores informações antes de realmente fazer a compra da sua caso, primeiro vai ter de definir aquilo que realmente precisa, para além disso, vai ter de dispensar tudo o que realmente considera supérfluo e que realmente iria acrescentar ao preço final da casa em questão.

Como comprar uma casa pré-fabricada

Se você tem o grande desejo de adquirir uma verdadeira casa pré-fabricada, deverá consultar todas as informações, dicas e conselhos que disponibilizamos no nosso site para você ler de uma forma completamente gratuita.

Pode ter toda a certeza que as casas pré-fabricadas são realmente produzidas em grande quantidade com o objetivo de tornarem-se bem mais económicas e totalmente fiáveis. Você poderá também ter algum interesse nas casas modulares, que são um tipo específico de habitação dentro das casas pré-fabricadas. Ao contrário das habitações e construções pré-fabricadas, as casas modulares são construídas, tal como o seu nome indica, em módulos totalmente individuais que poderão ser conjugados de uma grande quantidade de formas com o objetivo de condizer completamente com todos os desejos de quem deseja realmente adquirir uma nova casa.

comprar-casa-pré-fabricada

Não haja a mínima dúvida que as casas modulares vão permitir que exista uma grande flexibilidade no desenho da casa final, sendo realmente muito mais do que algumas caixas simples, para além disso, todos os clientes vão ter a oportunidade para realizar uma extensa personalização ao modelo final da casa, do piso e da planta da casa em si.

O que fazer antes de comprar casa pré-fabricada

A primeira coisa a fazer é sem dúvida alguma estudar muito o módulo que vai ser construído antes de comprar.

Depois disso, vai ter de questionar a empresa ou o vendedor tudo sobre as instalações elétricas, sobre a canalização, sobre todos os componentes das casas de banho, eletrodomésticos e todos os outros itens que possuem uma grande importância na sua casa, para além disso, nunca se pode esquecer das garantias.

O terceiro passo é sem dúvida alguma planear completamente todas as adições futuras que deverão ser feitas à casa.

Depois de realizar todos os passos anteriores, vai ter a “missão” de comparar todas as soluções e propostas energéticas para melhorar a sua casa, poderá ter em conta desde a comum e tradicional ligação à rede elétrica nacional a outras soluções mais amigas do ambiente, como por exemplo os painéis solares ou os aerogeradores.

E por último, mas não menos importante, deve informar-se completamente sobre todas as regras de construção e licenciamento antes de realmente comprar a casa. Tenho a certeza que você não deseja obter surpresas desagradáveis depois da compra realmente ser feita.

Comentários

  • Como consigo preço das casas

    Eliana Miranda Moras 10 de fevereiro de 2014 12:27 Responder
  • boa tarde, estou mesmo muito interessada em obter informacons acerca destas casas, tenho um terreno considerado zona verde que não dá para construção, falaram-me na vantagem destas casas que sim dava. por favor, contactem -me logo que possível. obrigada.

    sandra isabel enes maciel 10 de fevereiro de 2014 14:52 Responder
    • Olá Sandra,

      Para receber toda a informação do site http://www.casaprefabricada.org basta inscrever-se na newsletter grátis.

      Quanto a construir uma casa pré-fabricada num terreno de reserva, em principio não o poderá fazer em Portugal , mas informe-se melhor na sua câmara municipal.

      admin 10 de fevereiro de 2014 17:11 Responder
  • Eu tb gostava de obter preços

    Sonia Vieira 10 de fevereiro de 2014 15:41 Responder
  • eu tbm…..

    Carla Santos 10 de fevereiro de 2014 17:46 Responder
  • Olá gostaria de saber sevcs tem casas préfabricads de 2 psos e o valor e se financiam

    Damara Lima 12 de fevereiro de 2014 13:36 Responder
  • eu tbm

    Cláudia Torres Taranto 12 de fevereiro de 2014 13:49 Responder
  • eu tbm

    Klair Klair Klairr Klair 12 de fevereiro de 2014 18:18 Responder
  • Qual o preço médio de uma casa média entre 70 e 80 m quadrados! E como comprar!??

    Fabiano p s 19 de fevereiro de 2014 00:52 Responder
  • En Argentina tienen oficinas para tener más información?

    Jorge 20 de fevereiro de 2014 05:02 Responder
  • Vejo que todos pedem informações mas vocês não respondem nenhuma e a gente clica lá para receber orçamentos, mas ninguém manda. É assim mesmo que funciona?

    Laura Cândida 18 de março de 2014 16:04 Responder
  • Tenho um terreno reserva agricola gostaria de saver se posso contruir uma casa prefabricada de 150 metros.

    Manuel silva 7 de maio de 2017 11:34 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.