Menu de opções

Construção de Casas de Madeira Pré Fabricadas

  • on 5 de dezembro de 2011
  • Likes!

Desde os primeiros tempos que a construção de casas de madeira é um dos melhores tipos de construção, um que garante um ambiente de vida natural e saudável. A criação, de um ambiente ecológico, bom isolamento térmico, a velocidade de construção, o custo e a possibilidade de construção durante o inverno são as principais vantagens das casas de madeira pré-fabricadas. Neste momento a construção com estruturas de madeira é uma das formas mais populares de construção no sector de casas particulares em todo o mundo.

Visto que tudo é pré-construído numa fábrica e o clima não afecta os métodos de construção industrial, isso permite um controle eficaz da qualidade do produto. Geralmente, o painel é composto de estrutura de madeira, que é preenchido por material isolante e revestido em ambos os lados.

Por quê escolher casas pré-fabricadas de madeira?

  • Precisão – a produção de grande parte dos principais elementos de construção (paredes, tectos e telhado) é realizada no departamento de produção de acordo com o projecto preciso e, com controlo de qualidade.
  • Isolamento (aquecimento) – isolamento uniforme dos painéis fornece poupança no aquecimento da casa.
  • Velocidade – fabricação de fábrica permite produzir painéis e em simultâneo podem estar as ser feitos os trabalhos da fundação, acelerando a construção e suavizando o efeito da inflação sobre os custos da construção.
  • Construção em qualquer estação do ano – fabricação em fábrica reduz a influência das diferentes condições climáticas, proporcionando a oportunidade de realizar obras de construção, mesmo durante o inverno.

Projecto da casa de madeira

Se decidiu construir uma casa, é necessário elaborar um projecto. A nova casa tem de ser acolhedora e confortável, com excelente ‘layout’. A casa é feita para facilitar o seu dia-a-dia e fazer com que o tempo que lá passa seja agradável. Portanto, é fundamental escolher o tipo de projecto mais adequado a cada indivíduo.

Projecto individual para a sua casa de madeira

Cada um de nós é único e, portanto, o ambiente em que vivemos é diferente e construído por diferentes desejos e possibilidades.

Design Standard

Juntamente com a concepção de um projecto individual, também pode escolher mediante projectos padrão.

Documentação para o projecto da casa de madeira

Uma das etapas de início da construção é a preparação e realização adequada da documentação, arquitectónica e de atribuição de design, instruções técnicas, topografias, engenharia, desenvolvimento e coordenação do projecto técnico, essas são as tarefas que requerem muitas validações, várias autorizações em várias instituições, que são responsáveis pela construção e, gestão do ambiente.

Os especialistas em construção de casas de madeira pré-fabricadas ajudarão a gerir estes e muitos outros relatórios administrativos.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.