Dicas para fachadas de casa de campo

A fachada de uma casa de campo é essencial para tudo começar bem.

São muito procuradas, principalmente as de construção pequena, uma vez que se tornam mais chamativas, extravagantes e atuais.

No nossos dias, as pessoas estão se importando cada vez mais com o exterior de seu lar, com o chamar a atenção tanto por dentro quanto por fora, levando a beleza até onde há um tempo muitos não ligavam muito.

Cada vez mais existe uma preocupação em comprar algo compacto e simples, mas a vale ressaltar que simplicidade nunca foi questão de inferioridade e sim de escolha.

Na hora de escolher uma fachada lembre-se que esta é a primeira impressão que terão de você, de seu lar, pois as fachadas falam por si só.

Neste artigo trouxemos algumas dicas para uma boa escolha de fachadas de casa de campo para você. Esperemos que ajude a fazer uma boa escolha.

Dicas

  • Em primeiro lugar, você deve pesquisar em vários locais fachadas de casa. Pesquise na Internet, com pessoas especializadas, em revistas, retire de sua imaginação, mas pense, pense bem em algo que você ache que falará por seu lar.
  • Em segundo lugar, pesquise os materiais que irão ser utilizados, orçamentos, mão de obra, para que você possa saber se a fachada está de acordo com seus gastos ou não.
  • Depois de ter feito os dois passos acima, veja se a fachada tem algo que você queira mudar, algo que você perceba que ficará melhor se for feito de outra maneira.
  • Em terceiro lugar, sendo como parte principal da fachada, é o paisagismo. Eles incrementam de forma relevante e diferente a sua fachada. No paisagismo você pode incluir jardins, muros, estruturas de vidro, colunas, ou qualquer outro detalhe da paisagem de sua fachada.
  • Em quarto lugar, procure investir em uma boa iluminação para a fachada e o jardim. Nas paredes você pode colocar aquelas luminárias, e para valorizar muito seu jardim e sua fachada a noite coloque lâmpadas térreas.
  • Em quinto e último lugar você deve escolher bem a cor que irá pintar a fachada da sua casa. Ao escolher faça experimentos com o tom que foi escolhido; com o reflexo da luz solar a tonalidade pode mudar, ficando totalmente diferente do selecionado.

Vale destacar também que fachada da casa não é apenas a parte da frente, existem as fachadas laterais e traseiras, mas destacamos a parte frontal, pois geralmente esta é a mais procurada e que as pessoas mais se importam, pois são mais evidentes.

Veja agora fachadas maravilhosas para a sua casa de campo.

 

fachada-casa-de-campo

 

casas-de-campo

 

fachada-casacampo

 

fachada-casa-campo

 

Casas-de-campo-1

 

casas-de-campo-rústicas-141

 

As fachadas de casa de campo são exuberantes, esbanjam charme. Eu, particularmente prefiro as rústicas, pois combinam com tudo além de serem fáceis de decorar, redecorar e apresenta um impacto mais forte pra quem ver.

3 comentários

  1. Carmen

Deixe a sua opinião