Menu de opções

Extreme Makeover – Reconstrução Total

  • on 13 de fevereiro de 2014
  • Likes!
Spread the love

Extreme Makeover: Reconstrução Total é basicamente um programa televisivo, que teve o seu começo em 2003, neste o líder Ty Pennington e toda a sua equipa de talentosos designers vão escolher uma família que realmente enfrente algum tipo de dificuldade, e que realmente mereça uma grande ajuda. Este programa é completamente produzido pela Endemol EUA em associação com a Disney- ABC Television Group’s Greengrass Television.

Extreme Makeover – Reconstrução Total

No ano 2012 foi transmitido oficialmente o seu último episódio, este já conseguiu ganhar um verdadeiro Emmy Award, que é basicamente o Óscar da TV Americana.

O objetivo deste verdadeiro reality show é realmente conseguir reconstruir uma casa de uma certa e determinada família num espaço de tempo bastante curto, que costuma ser 7 dias, adaptando a casa aos moldes dos moradores e realizando o sonho de uma grande quantidade de pessoas, esta tal construção vai ser feita completamente a partir da raiz.

reconstrucao-total-Extreme-Makeover

Como é feita a Reconstrução

A reconstrução vai consistir totalmente na demolição total da casa antiga e na reconstrução completa desta mesma. Pode ter toda a certeza que este projeto vai ter na sua constituição a escolha perfeita do paisagismo, a realização da decoração interna e externa perfeita e a utilização dos melhores produtos e materiais de alto luxo que na maioria das vezes são doados por lojas e empresas que apoiam a 100% a iniciativa deste programa muito interessante.

É óbvio que a construção precisar de muita gente para ser feita em só 7 dias, para isso vão existir os voluntários qualificados (que são todos os operários que vêm de uma certa e determinada empresa que apoia o programa) e não qualificados como os vizinhos, amigos, parentes entre outros. São realmente estas pessoas que vão dar uma enorme ajuda na reconstrução da maravilhosa casa para que esta consiga saber dos conformes e que, o mais importante, seja construída dentro do prazo prometido à família, que são os 7 dias.

Como funciona o programa Extreme Makeover

Todos os episódios, o líder Ty Pennington, vai escolher um cômodo da casa nova para ser o seu projeto completamente secreto. Tal como já foi referido, o projeto vai ser realmente extremamente secreto, ninguém o poderá ver até estar finalizado! Ninguém vai poder tocar nele a não ser o Ty. Quando a casa é totalmente entregue à família à questão, ele afirma na maioria das vezes que o motivo principal pelo qual ele levou a escolher aquele determinado local como o seu projeto secreto é para mostrar o que ele quer transmitir com o ambiente.

Caso você ainda não saiba, o processo de seleção da família para dar esta excelente recompensa acontece através do envio de um vídeo e de uma carta que devem ser produzidos pela família ou por alguém que queria indicar uma família, nestes tais vídeos, eles vão apresentar todas as componentes e as dificuldades, algos acabam por ser bastante tocantes.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.