Menu de opções

Fábrica de casas modulares

  • on 5 de novembro de 2013
  • Likes!
Spread the love

A maioria das casas modulares fazem parte de um nicho de mercado da construção civil que tem sofrido um grande crescimento ao longo dos últimos anos.

Na verdade, atualmente, existe cada vez mais um maior número de fábricas que se dedicam à construção de casas modulares.

Nos dias de hoje, quando uma pessoa realmente tem o desejo de decidir avançar com a construção de uma grande casa modular, deverá ter em conta uma série de fatores que poderão influenciar diretamente a sua opinião e desejo.

Não é à toa que o nosso país é cada vez mais conhecido por uma grande quantidade de casas modulares que existem na atualidade. E mais importante que tudo, todos os clientes devem ter em conta a escolha da fábrica de casas modulares, esta tem que realizar o melhor serviço de construção possível, concretizando todos os seus desejos. Para além disso, também deverá sempre saber quais são as vantagens e desvantagens deste tipo de habitações, que ainda  estão muito associadas a falsos rumores.

casas-modulares

 

 

Vantagens:

  • O prazo de execução da obra é realmente uma das maiores vantagens. Pode ter a certeza que uma excelente casa modular no valor de 100000 euros poderá facilmente ficar pronta em cerca de 3 meses.
  • Todo o método de construção está menos sujeito a problemas e defeitos que poderão facilmente existir no método de construção tradicional.
  • Se no momento conseguir esquecer completamente todas as burocracias que caraterizam perfeitamente o nosso país, vai ter a possibilidade de conseguir juntar uma grande quantidade de módulos, e graças a isso conseguir aumentar bastante o espaço disponível. Este é sem dúvida alguma um aspeto muito importante para ter em conta quando a sua família está em crescimento ou quando for possível um maior investimento na habitação modular.

Desvantagens:

  • Todo o gosto da pessoa ou da família em questão que tem o desejo de construir a habitação modular irá ter muito menos preponderância. É óbvio que nunca irá ficar completamente reduzido a zero, no entanto, ficará bastante limitado se tiver em conta alguns limites.
  • Em certos níveis, a flexibilidade criativa é realmente bastante baixa.

Uma das questões principais relacionadas com este tipo de habitações é sem dúvida alguma o preço. Uma grande quantidade de pessoas pergunta-se se as casas modulares são mais caras ou baratas que as casas construídas através do método tradicional. Esta pergunta é bastante complicada de responder. É mesmo por esta razão que a maioria das opiniões dividem-se e existe um grande número de pessoas que coloca o preço das casas modulares nas suas vantagens, e a outra parte das pessoas, coloca este fator nas desvantagens relacionadas com as habitações modulares.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.