Menu de opções

Fábrica de Casas Pré-Fabricadas

  • on 9 de outubro de 2013
  • Likes!

As casas pré-fabricadas são um tipo de habitação que oferece uma excelente personalização de preços, no entanto, os custos são sempre bastante baixos, devido ao tipo de construção aplicado em relação à linha de montagem.

Normalmente, esta construção irá permitir uma poupança entre 10 a 30% menos do que uma casa de construção convencional. Este tipo de preços é aplicado pelas melhores fábricas de casas pré-fabricadas que operam no mercado.

Esta poupança fica a dever-se essencialmente ao facto de cada como componente da casa, tal como as janelas e paredes, serconstruído de uma forma muito uniforme, ou seja, não precisando de qualquer tipo de trabalho especializado. Por essa mesma razão, os custos gerais podem realmente ser muito menores do que o normal.

 

prefabricada

 

 

Por outro lado, as fábricas conseguem comprar o material em enormes quantidades, o que irá contribuir diretamente para a existência de um preço bastante baixo.

Como estas habitações pré-fabricadas são construídas e desenvolvidas dentro de uma fábrica, e não estão dependentes das condições atmosféricas, acaba-se por excluir alguns atrasos e, consequentemente, uma grande parte dos custos.

Um dos motivos principais que irão tornar uma casa pré-fabricada mais barata, está relacionado diretamente com os gastos em mão de obra muito reduzidos, pois demora muito menos tempo a serem construída, o que irá corresponder a cerca de 50% do custo total da construção.

A poupança na construção de casas pré-fabricadas também irá passar pelos projetos de arquitetura e sub-projetos, que são feitos não para uma casa específica ,mas sim para um modelo de casa que é repítivel infinitamente.

Uma das principais parcelas do custo final vai ser o investimento no terreno a comprar. Os outros custos existentes estão ligados com as fundações e ligação a todas as redes urbanas como a eletricidade, a água e o gás.

A maior parte das fábricas de casas pré-fabricadas oferecem a todos os clientes uma série de variados serviços mediante o pagamento de um possível extra. Existe, também, a possibilidade de conseguir obter um preço ”chave na mão”. No entanto, é aconselhável saber até que ponto isso está ligado à realidade de pronto a habitar.

Categorias do artigo:
Casas Pré Fabricadas

Comentários

  • qual valor

    Neia Flores 9 de outubro de 2013 14:10 Responder
  • gosto e estou interessada!

    graça 10 de fevereiro de 2014 22:08 Responder
  • Good day

    podem me enviar um exemplar de precos das casas prefabricadas.?

    Claudio 5 de maio de 2014 19:51 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.