Menu de opções

Fabricantes de Casas Pré-Fabricadas em Espanha

  • on 12 de janeiro de 2015
  • Likes!

Já não é novidade para ninguém que o conceito de casas pré-fabricadas  tem aumentado não só no nosso país, mas sim em todo o mundo.

Espanha não fica atrás, aliás, esta já tem inúmeras empresas e fabricantes especializados nesta área.

Casas Pré-Fabricadas em Espanha

ABS –  Fabricação e construção de casas pré-fabricadas de madeira

Esta empresa de casas pré-fabricadas em Espanha foi fundada em 1993, logicamente já tem uma enorme experiência e é uma das empresas deste ramo mais conhecidas em Espanha. São especializados em fabricação e construção de casas pré-fabricadas de madeira. No entanto, eles também constroem casas pré-fabricadas em diferentes materiais e garantem que realizam o processo de construção sem quaisquer erros e problemas, para estas casas pré-fabricadas eles garantem um isolamento acústico e eléctrico de máxima qualidade.

Leturcasa – Construção de casas e habitações pré-fabricadas em Múrcia

A Leturcasa é possivelmente a única empresa localizada em Múrcia (cidade de Espanha) que realiza a construção de casas e habitações pré-fabricadas. Esta empresa começou nos anos 70 na cidade Albacete no entanto nos anos 80 mudaram o seu estabelecimento para Múrcia e nos anos 80 devido à crise do Golfo Pérsico, começaram a realizar a construção de casas pré-fabricadas. Esta empresa garante a realização de máxima qualidade de uma casa pré-fabricada, aliás, eles no seu site têm uma página com os trabalhos já feitos.

 American LH – Construção de casas pré-fabricadas feitas em madeira

A empresa American LH  é especializada na construção de casas pré-fabricadas feitas em madeira, foi fundada em 1992 e é especializada na engenharia, construção e montagem de estruturas feitas em madeira. Cada projecto de cada cliente é estudado com pormenor e máxima dedicação. O processo de construção da casa pré-fabricada começa pela engenharia e desenho do protejo  isto é feito no estúdio de arquitectura do edifício da empresa, após isso é feito a fabricação das peças e dos materiais, cada peça é feita com os ajustes necessários para a casa ficar perfeita, após isso é feito o tratamento e a protecção  todas as peças fabricadas são sujeitas a um tratamento na fábrica para garantir a máxima segurança da casa pré-fabricada, e por último mas não menos importante é feita a montagem da habitação pré-fabricada do cliente.

Prefab – Uma das maiores fabricantes europeias de construções em madeira

A Prefab estabeleceu-se em Espanha no ano de 1992, e actualmente é uma das maiores fabricantes europeias de construções em madeira. Sem dúvida que para ganhar o lugar de topo neste sector é preciso muito profissionalismo, qualidade e esforço.

Este fabricante de casas pré-fabricadas em madeira tem preços bastante acessíveis para o nível que é prestado, podem-se encontrar casas com 80m2 por 34 mil euros mais 4 mil euros por montagem que é efectuada com o máximo de segurança e qualidade possível.

Comentários

  • Olá
    Adorei a foto da casa todo em vidro de dois andares, que tipologia é, e qual o seu valor?
    Porr favor contatem-me.

    912104638

    Muito obrigado

    Maria Freitas 26 de novembro de 2017 23:11 Responder
  • Olá
    Adorei a foto da casa todo em vidro de dois andares

    Maria Freitas 26 de novembro de 2017 23:12 Responder
  • Boa noite,gostaria de saber se vende o kit,faz a montagem ligação de água e luz.A área 140m.Nao precisa louças nas casas de banho e também não precisa cozinha.Unica e simplesmente isto,chave na mão.Qual o orçamento. Agradeço a vossa Não percebo espanhol.

    Cristina Macedo 23 de outubro de 2023 18:07 Responder
    • Bom dia, não trabalhamos com venda, somente informações para ajudar na escolha certa e para conhecimento.
      Atenciosamente.
      Casa Pré-Fabricada.

      Carlos Eduardo 7 de fevereiro de 2024 10:06 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.