Menu de opções

Fabricantes de casas pré-fabricadas em Portugal

  • on 7 de novembro de 2013
  • Likes!
Spread the love

Antes de conhecer os melhores fabricantes de casas pré-fabricadas em Portugal, deverá saber claramente em que consiste este tipo de habitações.

A maioria das peças utilizadas na construção de casas pré-fabricadas são feitas diretamente na fábrica, e após isso, encaixadas umas na outras, exatamente como se fosse um brinquedo lego.

Todas as partes da casa são levadas para o terreno do cliente em questão, utilizando um caminhão, onde depois podem começar a ser montadas.  Veja agora, quais são os melhores e principais fabricantes de casas pré-fabricadas em Portugal.

 

casa-almep

 

Principais fabricantes

  • ALMEP: Esta empresa foi criada no ano de 1996. No momento da sua criação tinha como objetivo principal realizar a comercialização de pré-fabricadas e serralharia em geral. Em 1998 a ALMEP iniciou a fase do fabrico próprio, o que foi um enorme passo para o sucesso. Dois anos depois, ou seja, em 2000, a empresa começou a dedicar-se ao aluguer de alojamentos pré-fabricados, como por exemplo stands de vendas, escritórios, sanitários, dormitórios, entre outros. Em 2001 aconteceu a última atualização, existiu um aumento da capacidade de produção e área de parqueamento. A ALMEP realiza a construção de várias habitações e estruturas pré-fabricadas.
  • AME International: Esta empresa é uma companhia bem estabelecida no nosso país, que especializa-se principalmente na construção de casas de madeira pré-fabricadas. A AME International já possui uma enorme experiência com mais de 30 anos de trabalho dentro da construção deste tipo de casas de madeira. Estas tais casas pré-fabricadas em madeira são manufacturadas com o estilo Canadiano e feitas com a madeira Scandinavia. São casas de elevada qualidade e que irão garantir toda a segurança que o cliente precisa. Para além dos modelos originais, também é possível realizar o desenho que o comprador escolher. Este pode ser totalmente personalizado.
  • Casabang: A Casabang é uma empresa bastante jovem que trouxe uma enorme inovação ao mercado das estruturas e casas pré-fabricadas. Esta situa-se no centro de Portugal e aposta principalmente na construção em madeira da mais elevada qualidade, apostando numdesign exclusivo e especial. O objetivo da Casabang é disponibilizar a todos os clientes um produto que tenha a mais alta qualidade do mercado, mas que tenha na sua constituição um excelente design, sem deixar de parte todas as preocupações atuais, como a preservação da natureza.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.