Menu de opções

As mais lindas fotos de casas de campo

  • on 3 de abril de 2014
  • Likes!

As próximas fotos de casa de campo irão te deixar querendo mais!

Casas de campo

Nos centros urbanos encontrademos casas belas e confortáveis, de preços e características das mais variadas que possamos imaginar. Mas para quem pensa que casas belas e confortáveis só podem ser encontradas nas grandes cidades está muito enganado, pois neste artigo iremos te mostrar fotos de belas casas de campo, que com certeza irão te deixar fascinado pela vida na área rural.

As casas de campo geralmente possuem estilo rústico. São construídas na sua maior parte em madeira ou possuem decorações ou cômodos deste material,  para dar aquele ar de fazenda e natureza na casa, sendo assim simples e sofisticadas ao mesmo tempo.

Podemos começar mostrando um pouco da casa de campo luxuosa. Os estilos luxuosos, geralmente, são adquiridos por pessoas que possuem grande poder aquisitivo e que gostam de viver no campo ou que compram mais para passar as férias em um lugar sossegado e confortável, unindo assim o campo à cidade, dando um toque especial ao lar.

A foto da casa abaixo possui design moderno, com um estilo autêntico e uma bela vegetação ao seu redor. Podemos observar que pela quantidade de janelas a casa é bem arejada e iluminada pela luz solar. Ao mesmo tempo em que a estrutura de teto permite que a casa seja iluminada ela impede também que o sol entre.

 

casas-de-campo-de-luxo-1

Outras casas luxuosas de campo:

 

casa-de-luxo-3

casas-de-luxo-campo

Já as casas de campo simples, geralmente, possuem um estilo mais rústico, com construções mais fáceis em um projeto de planta médio. Estas casas são encontradas facilmente, pois não são feitas de forma encomendada na maioria das vezes, diferentes das de luxo, que são feitas por encomenda ou por imobiliárias que tenham um público com maiores condições financeiras.

Podemos citar esta casa de campo como uma das mais simples e mais belas. Possui design moderno e simples, sendo em construção de planta pequena, ela consegue unir a beleza com o tamanho de planta reduzida.

 

casa-campo-simples

 

Outras fotos de casas simples:

 

casa-campo-moderna

As casas com estilo arcaico, geralmente possuem construção composta por pedras, já que na idade média se utilizava pedras em construções por serem resistentes. As pedras servem como um isolante térmico e estas construções são abundantes no continente Europeu.

 

casa-campo-pedra

 

Outras casas de pedra:

CASA-DE-CAMPO-EM-PEDRA

 

casa-de-campo-pedras

 

Para encerrarmos com chave de ouro podemos citar as casas de campo rústicas, pois elas são mais procuradas por possuírem características marcantes, muitas vezes combinando em sua construção pedras e madeiras, como no caso abaixo.

 

casa-madeira-rustica

 

Outras casas de campo rusticas:

 

casa-rustica

 

casas-rusticas-de-madeira

 

Com as fotos de casas de campo pudemos ver que estilo e autenticidade podemos encontrar em qualquer lugar, sendo casas de luxo ou não, podemos viver com a paz do campo e com a sofisticação que as casas da cidade nos proporcionam, isso nos mostra que realmente a vida no campo pode ser muito mais do que podemos imaginar.

Etiquetas do artigo:
·
Categorias do artigo:
Casas de campo

Comentários

  • Que belas casas! Moro no Brasil em uma chácara que está passando por uma reforma. Ver esses modelos de casas deram-me inspiração para dar um novo visual em minha casa. Obrigado pelo apoio.

    Vanderlei Schnoor 3 de abril de 2014 12:13 Responder
    • Olá Vanderlei,

      Fiquei muito feliz em saber que conseguimos inspirá-lo na remodelação da sua casa.

      Casa Ecológica 6 de abril de 2014 17:40 Responder
  • É, certamente fica difícil tecer comentário sobre tão belas formas arquitetônicas.
    Fica então comigo o que exclamo: À se eu pudesse!!!

    Elias 3 de abril de 2014 13:14 Responder
  • sou construtor de casas rusticas mais essas sao de mais

    manoel messias 12 de agosto de 2014 23:28 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.