Menu de opções

IKEA e as BOKLOK – Casas de qualidade a baixo custo

  • on 16 de fevereiro de 2014
  • Likes!
Spread the love

Não haja qualquer tipo de dúvida que se tem falado muito sobre este tipo de casas, neste artigo vamos ter o objetivo de dar-lhe a conhecer um pouco mais sobre esta poderosa parceria entre a mundialmente conhecida IKEA e a Skanska.

Casa Pré-Fabricada BoKlok

A BoKlok é basicamente um conceito completamente inovador de casas de qualidade a baixo custo, que surgiu realmente em 1996 e encontra-se totalmente disponível numa grande quantidade de locais e para um número realmente muito elevado de pessoas.

Este tipo de habitações desenvolve-se graças à parceria que foi criada entre a gigante IKEA e a Skanska, e estas tais casas são completamente desenhadas por uma série de arquitetos profissionais neste ramo, para além disso, são construídas em fábrica, por isso, acabam por ser realmente eficientes, economizadores de espaço e o controlo de qualidade vai ser muito melhor controlado do que seria numa construção tradicional que todos nós conhecemos.

Poupança na compra de Casas IKEA e BOKLOK

A poupança neste tipo de habitações advém, tal como acontece numa grande quantidade de casas pré-fabricadas, principalmente da produção em massa destas tais casas, sempre focando-se nos interesses e desejos dos clientes. Todo o processo de construção, desde a produção dentro da fábrica até a instalação no local acaba por ser realmente muito bem controlada e documentada.

IKEA-e-BOKLOK

Pode ter toda a certeza que a BoKlok acaba por ser um verdadeiro sinónimo de qualidade e design a um preço bastante acessível para a maior parte das famílias ou pessoas. As empresas estão totalmente conscientes das necessidades e possibilidades de cada cliente em questão, por essa mesma razão, este tipo de casas permitem a todos a sua compra sem a existência de exageros, com o objetivo de permitir a todos aqueles que efetuaram a sua compra uma vida sem muitas limitações ou ‘’apertos’’.

Estas duas empresas que desenvolvem este projeto têm a perfeita noção de todas as necessidades de vivência dária, que acaba por ser um dos pontos mais fortes da IKEA, estas são trazidas também para as habitações BoKlok nunca sendo o baixo preço atingido por estas mesmas casas o que é motivo para esquecer a funcionalidade, o design e a perfeita qualidade das mesmas a partir de materiais completamente sustentáveis.

Este tipo de habitações são desenhadas com o objetivo principal de conseguir atrair o máximo número de clientes, estas casas possuem claramente um design inteligente e extremamente moderno, para além disso, garantem realmente uma grande eficiência energética e e os seus espaços abertos e arejados vão claramente garantir uma poderosa versatilidade ao cliente e os seus interiores vão possuir produtos da IKEA. Nunca se pode esquecer que a luz é realmente um fator presente e as janelas são essenciais.

Categorias do artigo:
Casas Pré Fabricadas

Comentários

  • CASA DE GERAÇÃO, CASA DESCARTAVEL?

    Antonio Reis 16 de fevereiro de 2014 19:36 Responder
  • gostaria de saberr quando virao aqui no sul de minas para fecharmos negoci ode constgrução inicila de 256 casa em cambui=mg e 312 em Senador Amaral. e noRio do peixe 46 casa pre fabricadas. de baixa renda ja temos o loteamento pronto pra construir com agua luz e rede de esgoto tudo mais e aind teos os cliente que ja se inscreveram ok. me ligu em por favor e rapido, para nao perdemos para outro concorrente.

    elias rosa 17 de fevereiro de 2014 10:48 Responder
  • HOLA. QUISIERA
    SABER COMO PODEMOS ADQUIRIR LAS CASAS O LOS MODULOS

    Mayra 19 de fevereiro de 2014 10:50 Responder
  • como conseguir o preço das casas?

    Lindair St 14 de maio de 2014 15:23 Responder
  • Tenho um terreno mas a área que posso construir e´de 9.5m de frente por 15m de profundidade gostaria de ser informado dos modelos de casas que se enquadram
    nesta área

    JorgeMCM 12 de outubro de 2016 15:44 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.